Sem Arrependimentos: Parte 5 (+18)

43 6 103
                                    


- O que você quer dizer com isso?

Alguns dias haviam se passado desde o episódio na cabana. Todos deram suas versões do que havia acontecido, já que eu não me lembrava de muita coisa. Tudo o que eu lembrava era de Levi me fazendo dormir e depois eu acordando com Isabel sentada em uma poltrona ao meu lado. Também não tive mais pesadelos depois daquele dia, pelo menos não este pesadelo específico. Neste momento, eu estava sentada no escritório de Erwin levando uma bronca por ter levado os três novos recrutas até a cabana sem o ter avisado. Mas não é culpa minha, Erwin estava em reunião com Zackly na capital para decidir sobre o orçamento da missão, então não havia muito o que fazer. Porém, o que Erwin não havia me contado, era do seu plano de revolução e como os três novatos estavam envolvidos nisso.

- Quero dizer que não pode confiar neles - Erwin me respondeu - Não quero que você corra perigo, Suki, então não vou explicar o que está acontecendo. Só mantenha distância deles e não se apegue.

- Deveria ter pensado nisso antes de colocar a garota no mesmo quarto que eu - me recostei no sofá - Matar titãs não deveria ser tão complicado assim, muito menos tão burocrático.

- Não reclame comigo, eu não faço as regras - ele se sentou ao meu lado no sofá - tento segui-las, apenas isso.

- Que droga - deitei no sofá colocando a cabeça no colo de Erwin - acho que eu não tenho muito o que fazer, se eu começar a trata-los diferente agora, eles vão desconfiar.

- Continue o que estava fazendo, só não deposite toda sua confiança neles.

- Tudo bem...

Nossa conversa foi interrompida por algumas batidas na porta. Me levantei em um pulo e fiquei sentada na ponta do sofá enquanto Erwin ia até a porta atende-la. Flagon e Mike estavam na porta, ambos com uma posição formal, o que significa que provavelmente era o comandante convocando para alguma reunião, talvez para ajustar os ultimos detalhes da missão que se aproximava.

- Conversamos mais tarde - Erwin disse, saindo apressado atrás de Flagon.

Mike permaneceu parado na porta, mas assim que minutos suficientes se passaram para que Erwin e Flagon virassem o corredor, ele adentrou o escritório, fechando a porta atrás de si.

- O que você quer? - inclinei levemente minha cabeça para o lado.

- Preciso de um motivo para conversar com a minha namorada? - ele se aproximou devagar, se sentando ao meu lado no sofá e colocando um braço apoiado na guarda.

- Desde quando eu sou sua namorada, Mike?

- Poderia ser, se quisesse...

- Que fofo - apertei uma bochecha dele - mas eu não quero.

- Ah Suki - ele deixou a cabeça pender para trás - Nesse caso, você poderia me apresentar para aquela garota loira do batalhão do Arata...

- Você é um galinha de primeira - joguei uma almofada nele e deixei minha cabeça também pender preguiçosamente para trás - Eu falo com o Arata.

- Você é incrível, Suki - ele se levantou e esticou a mão para que eu me levantasse também - Por isso eu vou me casar com você.

- É mesmo? - aceitei a mão dele e me levantei do sofá, andando em direção á porta do escritório - você sempre pode sonhar, Mike!

- Da ultima vez você disse que era só minha.

- Eu era, durante todos aqueles dois minutos eu foi só sua! - abri um sorriso debochado para ele e abri a porta do escritório, dando de cara com Levi Ackerman.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Attack on Titan: AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora