(Re)conquista de Trost

29 3 60
                                    


O titã largou o grande pedregulho, selando novamente o portão de Trost e impedindo a chegada de mais titãs. Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas assim que o titã terminou sua "jornada", toda Trost ficou em silêncio, como se aquele selamento não representasse um fechar de portas, mas sim o abrir delas. O titã não se movia mais, ficou ali, sentado, junto ao enorme pedregulho enquanto um sinalizador amarelo era jogado aos céus. Apesar do momento em que toda a humanidade parecia estar em silêncio, os demais titãs ao redor não sentiam isso, continuaram avançando em direção a todos que estavam ali, principalmente ao titã que havia carregado o pedregulho. Consegui ver uma recruta correr em direção ao titã, e quando a fumaça começou a se dissipar, ela, um garoto loiro e um membro da Guarnição estavam tirando outro garoto de dentro do titã.

Naquele momento, dois titãs com cerca de quinze metros começaram a se aproximar rapidamente. Antes de me movimentar para fazer alguma coisa, Levi se lançou muralha abaixo, derrubando os dois titãs com movimentos rápidos e pousando em cima de um deles.

- Exibido - revirei os olhos dizendo para mim mesma, mas Arata, que estava ao meu lado, soltou um riso nasal.

- Exibido - revirei os olhos dizendo para mim mesma, mas Arata, que estava ao meu lado, soltou um riso nasal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo se acalmou novamente, pelo menos ali, naquele ponto da cidade. Ainda conseguia ver centenas de titãs vagando pela cidade, de todos os tamanhos imagináveis. Olhei para meus irmãos, Aki assentiu com a cabeça para mim, ele sabia exatamente no que eu estava pensando e, assim que ele assentiu, me joguei pela muralha e eu estava com muita saudade desta sensação, pular pela muralha sem medo, sem hesitação. Quando aterrissei, ao lado dos titãs que Levi havia finalizado, vi que quem havia lançado um sinalizador era Rico Brzenska. Fui seguida até o chão por Miki, Arata, Hange e os outros soldados do reconhecimento. Erwin e Aki passaram por nós, indo direto à Muralha Rose, onde suponho que os comandantes da Guarnição estivessem.

- Akira? - O queixo de Rico e dos três soldados estava no chão.

Acenei com a cabeça para eles, mas sabia que no momento não havia tempo para recepção de boas-vindas, olhei para Trost, e tudo o que conseguia ver eram os Titãs em nossa direção. Olhei para Miki e para Arata, pensando em um plano de ação, mas antes que algum de nós pudesse falar algo, Levi aterrissou ao meu lado.

- Arata, proteja os recrutas - ele passou por mim, apontando a lâmina para o sudoeste de Trost - Miki, vá para a aglomeração de Titãs, é provável que estejam precisando de ajuda. Oluo e Gunther, vão com Hange para o lado norte da cidade. Petra e Mitsuki, venham comigo.

- Sim, Capitão - Petra, Oluo e Gunther responderam em uníssono.

- Nem fudendo que eu vou chamar ele de "Capitão" - disse olhando para Miki antes de cada um seguir seu caminho.

Miki deu uma risada antes de partir, me fazendo relembrar nossas antigas missões. Era bom estar de volta, muito bom. Segui Levi, que matava qualquer titã a nossa frente com uma facilidade louvável. Paramos em cima de uma construção alta, estávamos praticamente no centro da cidade, eu conhecia aquele lugar, estive ali milhares de vezes, não muito longe, inclusive, havia uma taverna que eu adorava visitar em meus dias de folga. Conseguia ver o quartel-general de Trost daquele ponto, que estava com algumas partes destruídas, o que quer que tenha acontecido ali, a festa foi boa.

Attack on Titan: AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora