No dia seguinte, eu e Isabel acordamos antes mesmo do sol nascer. Na verdade, foi ela quem me acordou. A garota estava tão animada que não conseguia parar de me fazer perguntas sobre a cabana. Queria saber onde ela ficava, o que faríamos por lá, se havia muitas árvores e se poderíamos ver pássaros. Quando eu mencionei que havia um lago com uma cachoeira nas proximidades, ela explodiu de alegria, insistindo inúmeras vezes para que eu a levasse até lá. Assim que os primeiros raios de sol começaram a surgir timidamente, eu e Isabel já estávamos no pátio frontal do quartel. Seria um dia quente de primavera, o sol esquentava minha pele, mas a brisa gelada cortava meu rosto como um canivete, seria um dia bonito, dando aos três novatos o privilégio de apreciar minha estação do ano favorita. Isabel segurava as rédeas de três cavalos, enquanto eu, cautelosamente distante, falava um pouco alto demais para conversar com ela. Não demorou muito para Furlan e Levi aparecerem. O garoto loiro parecia um pouco tímido.
- Tem certeza de que não há problema em irmos com você? - ele se aproximou coçando a nuca.
- Eu conversei diretamente com o comandante sobre isso, e ele ficou muito feliz que vocês estejam se enturmando tão bem! - respondi, abrindo um largo sorriso para os dois garotos.
Na verdade, não foi bem assim que aconteceu. Na noite anterior, assim que eu e Isabel retornamos ao nosso dormitório, lembrei-me de que precisaria de autorização para que os três fossem comigo até a cabana. Erwin certamente daria a permissão, mas não o encontrei pela base. Então minha segunda opção foi Keith. Ele não gostou nem um pouco da ideia, mas quando eu fiz aquela carinha de criança pedindo doce e disse 'Sabe, Comandante Keith, meu pai estava realmente ansioso para conhecer os jovens talentosos que o senhor admitiu!', ele não hesitou. Keith sempre admirou meu pai, então não importava o que fosse, se tivesse o nome de Ryuu Akira no meio, ele concordava. E eu sempre usaria o nome de minha família para conseguir o que quero, é para isso que servem as famílias.
Quando me dei conta, Isabel já estava em cima de sua montaria, nos apressando com sua ansiedade catastrófica. Eu obviamente não tinha um cavalo próprio. Geralmente, algum de meus irmãos vai comigo, para me dar essa carona. Até mesmo Erwin me levava até lá de vez em quando, mas depois que se tornou capitão, nunca mais ajudou uma amiga em apuros.
- Vem, Suki! - o cavalo de Isabel estava tão inquieto quanto ela - Eu levo você!
- Nem que me paguem eu subo em um cavalo com você - disse em meio a risos e estiquei a mão para Furlan, que me olhou confuso - Eu também não vou com o Levi, ele vai me empurrar do cavalo.
- Você aprende rápido - Levi respondeu, subindo em sua montaria.
- Sobrou pra você, bonitinho - balancei a mão esticada para ele.
Furlan imediatamente ficou com as bochechas rosadas, provocando uma risada de Isabel. Assim que subi na montaria, começamos nossa jornada, para a alegria de Isabel Magnolia.
O caminho para a cabana era um espetáculo para os olhos. A vegetação rasteira estava num verde tão brilhante que parecia iluminada por dentro. As flores, em sua plenitude, desabrochavam em um arco-íris de cores, pintando os campos com tons de rosa, amarelo, azul e roxo. Elas dançavam suavemente com a brisa da primavera, como se estivessem realizando uma sinfonia silenciosa para a chegada da nova estação. A chuva dos dias anteriores havia deixado várias bacias d'água espalhadas pelo campo. Elas refletiam o céu azul e as nuvens brancas, adicionando um elemento de magia à paisagem. O sol, em seu ápice, banhava tudo com uma luz dourada, fazendo com que cada gota de orvalho brilhasse como um diamante. As colinas ao longe ondulavam suavemente, como ondas verdes em um mar tranquilo. Elas estavam salpicadas de árvores, suas copas cheias de folhas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan: Akira
FanfictionAntes da queda da Muralha Maria, uma das famílias mais proeminentes da Divisão de Reconhecimento residia lá: a família Akira. Presente desde a formação da Tropa de Exploração, os Akira mantinham uma tradição peculiar. Enquanto muitas famílias têm tr...