Quinto Ato
Ela e o trigo
[Aila Medina]
- "Há quanto tempo"? É assim que você cumprimenta sua esposa, Drake? – Surpreendente essa indagação não veio de mim, mas da moça estranha ao lado do meu marido.
- Parece que alguém é boa em roubar minhas falas. – Brinquei olhando para a garota jovem de cabelos dourados e olhos de esmeralda.
- Só suas falas, o marido é todo seu. – Ela parecia bem humorada quando batia nas costas de Drake. – Na verdade, eu estou ajudando a protegê-lo, não é Drake? – Ela o encarou com um sorriso íntimo.
- Pronto, sabia que as duas juntas se uniriam contra mim. – Drake vestido elegantemente de preto suspirou desapontado. – E você Ike, chamando o papai de estranho? – O jovem marido olhou para a criancinha que não se soltava da barra do meu vestido.
- Desculpa, papai. – Ike abaixou a cabeça envergonhado, primeiro olhando para o seu pai e depois para a moça do lado dele. – De longe pareciam estranhos. – Espremi os lábios segurando a risada.
- Tudo bem, tudo bem, vem cá e dê um abraço no papai, então lhe perdoo – Ike não perdeu tempo antes de correr e pular nos braços do seu pai recebendo os mimos e beijos paternos.
- E a senhorita deve ser a Debra. – Aproximei-me da garota radiante e enérgica.
- Debra Winter. – Ela completou com um aceno de cabeça. – E a senhora deve ser Aila Medina, Drake só sabe falar da senhora, desde que eu era pequena, quer dizer, bem menor, hahaha. – Ela era tão espontânea aponto de dar inveja.
- Ele também falou de sua preciosa irmãzinha.
- Eu disse para parar de me chamar de irmãzinha. – Debra encarou com sangue dos meus olhos o meu marido, antes de chutá-lo na canela com gosto.
- Ai!
- Espero que não se importe que eu bata em seu marido. – Um sorriso falso e cômico cobriu o seu rosto.
- Tudo bem, se quiser, pode fazer de novo.
- Ótimo.
- Ai! – Drake gritou enquanto Ike em seu colo ria das caretas do pai. – As duas podem parar?
Por fim, todos caíram na gargalhada. Logo, eu os convidei para entrar onde passamos a manhã conversando.
- Sabe... – Debra comeu um pedaço do carneiro do almoço antes de olhar para mim e para Drake lado a lado na mesa do almoço. – Drake nunca me contou a continuação do caso de vocês.
- Caso? – Eu encarei Drake que pareceu congelado.
- É do relacionamento, quando você meteu um pé na bunda da sua casa.
- Maneiras Debra. – O adulto repreendeu a garotinha com as sobrancelhas afiadas.
- Pé na bunda, haha! – Ike sorriu como se achasse graça tudo que Debra falasse.
- Irmão chato. – Ela mostrou a língua para ele. – Senhora Medina, o seu nobre marido nunca me contou a continuação do dia que a fazenda Wheat pegou fogo, e como, depois de expulsá-lo de casa, e ele for embora, ambos acabaram em um dos mais memoráveis casamentos de toda Westwood. Feliz agora? – Ela sussurrou última parte para o seu "irmão".
- É claro que não contei, essa parte minha esposa é muito melhor do que eu. – Os olhos avelãs de Drake se voltou para mim com aquele sorriso ardiloso no rosto. Anos se passaram e ele era o futuro conde de Highhill e mesmo assim havia o toque de traquinagem, semelhante a minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA ELA: ABERTURA
Historia CortaPara Ela: Abertura é como o nome disse uma abertura de antologia de uma saga de contos longos, cada um com cerca de 3 a 5 atos (entre 10.000 - 20.000 palavras).Todos retratando o amor entre uma mulher mais velha e um homem mais novo no continente fi...