CONTINUA...💄
Senhorita...podemos ajudar? -Um dos guardas me nota.
-Eu vou sair, tenho a permissão do meu pai!! -Minto descaradamente.
-Não sei...ele não avisou nada, só disse que era para te proteger a qualquer custo!
-Ele disse para vocês me protegerem e não para me impedir de sair, né? -Passso por eles. -Quem vai me levar??
-Droga... não sei não...
-Querem arranjar problema com a filha do patrão MESMO? -Ameaço.
Eles ficaram assustados e com medo de perder o emprego e obedeceram às minhas ordens.
-Senhora, vou ficar aqui em baixo, qualquer coisa me liga!!!
-Pode deixar! Não se preocupe! -Saio do carro, me sentindo livre e animada.
YEEEESSS uhuuuuu, nem acredito que estou na casa da minha amiga e vamos ter uma noite de meninas!!!
A empregada da casa dela me atendeu, a festa seria na casa da Endy, e incluindo nós duas também virá a Lucinda e a Giselle...mal posso esperar!!
-Você veio mesmo amigaaaa!! -Endy corre em minha direção e me dá dois beijos flutuantes.
-Mentira, a filhinha do presidente veio mesmo?? -Lucinda faz piada.
-PAARA com isso Lucinda, deixa ela!! Ela é a nossa amiga também!! Vem! -Giselle me pega pelo braço.
Subimos para o quarto da Endy e para a minha surpresa não tinha só a gente, tinha 4 garotos lá também! Mas era para ser a festa das meninas...
-Ooi princesinha Cherry!!! -Eitor me cumprimenta.
-ooi... -Respondo tímida. -Oh Endy, mas a festa não era só das meninas? Por quê o Eitor e os amigos deles estão aqui?
-Para a noite ser mais divertida né bobinha!!! Você pode ficar com o Eitor, eu deixo!! -Endy força um sorriso brincalhão.
-Am??? Mas Endy, ele é o seu namorado!!!
-Terminanos já faz 3 dias, tanto faz!!!
-VOCÊS terminaram??? -Lucinda fica surpresa.
-Claro, já fiz tudo o que eu queria com ele!!! -Endy pega uma garrafa.-Tcharaaamm Whisky!!!
Eitor, os amigos dele e as meninas gritaram alegres pelo álcool, eu não sabia o que fazer...mas eu tinha que pelo o menos me divertir, não é? Raramente saio de casa e quando eu resolvo sair eu não devo ficar quieta em um canto, não mesmo! tenho que me divertir!!
A Giselle me ofereceu um copo de vodka, eu recusei pois eu nunca bebi em minha vida!! Mas as meninas insistiram e eu fiquei com vergonha de não aceitar, então eu bebi! E foi um erro!!!
Em alguns segundos tudo começou a girar e a girar, eu não estava conseguindo me manter de pé, era como se o mundo tivesse correndo e só eu estava parada, eu só conseguia escutar os risos das meninas no fundo e algumas palavras...
-Caramba Endy, você é doidona, você batizou o whisky dela mesmo?? -Eitor rir, olhando para o meu rosto.
-Claro, olha só como ela tá bêbassa!!! -Endy se diverte com um olhar psicopata.
Endy me deu uma garrafa de whisky e me empurrou para dançar.
-Pega a câmera rápido!!! -Giselle grita, rindo, ansiosa para tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...