❤️‍🩹Gosto de você -Cap 6

75 16 106
                                    

CONTINUA...❤️‍🩹

Eu não aguentei e fui até o meu pai para que ele jogasse as cartas na mesa de uma vez!

-Cheguei!!! -Jogo a minha bolsa sobre a mesa.

-Como foi o encontro? Gostou dele?

-Odiei, nunca vi pior!!!

-Pena, vai ter que aprender a gostar dele...quem sabe na próxima!!

-Olha eu não estou com cabeça para conversas sarcásticas, eu quero entender o pôr que de ter sido o filho do deputado?!!

-Por quê ele é bem estudado e tem uma boa influência! E ah, é rico! O mais importante!

-Eu não preciso de um casamento!!

-Não precisa mesmo não, necessita!

-Ótimo, então espere para que eu encontre a pessoa certa!!

-Amor atrapalha os negócios e a vida profissional!

-É por isso que a sua só anda pra frente né?

-Bingo!! -Sorri.

Mds...alguém me tira daqui se não eu sou capaz de surtar que nem ontem!!!

-Ja chega, você não vai mais controlar a minha vida!!!

-E quem disse que essa vida é sua? -Empurra a minha testa com o dedo.

-Não coloque suas mãos imundas em mim!!!!

Quando o Matteo ouviu a minha voz alterada ele entrou na sala preocupado.

-Tudo bem por aqui?

-Assuntos familiares Matteo, não se meta! Não precisa ser o guarda-costas dela dentro de casa!

-Sim senhor...mas recomendo que o senhor descanse, amanhã o dia será longo!

-Claro... -Ele senta na poltrona e se vira de costas.

-Vamos!! -Matteo sussurra em meu ouvido e pega a minha mão, me levando para fora do escritório.

-Do que você tem tanto medo que toda vez se mete entre eu e o meu pai??

-Não quero que ele te machuque...

-Tá... -coloco a mão na testa, me sentindo cansada. -vou ver como a minha mãe está...

Eu fui visitar a minha mãe no quarto e não aguentava mais ver a situação dela...eu percebi que ela já estava ficando depressiva e o meu peito começava a se esmagar toda vez que eu olhava para o rosto dela abatido!

-Mãe, a senhora tem que se alimentar, vamos lá! Abre a boca!! 1...2...3... -Coloco a comida na boca da minha mãe. -Isso ai mãe!!!

Minha mãe não estava bem, ela era uma esposa troféu e uma mulher vaidosa, mas agora só ficava no quarto trancada em cima da cama, ela parecia muito cansada, o seu rosto não tinha mais cor e nem vida...

eu sinto que se eu ficasse com ela por mais um minuto eu ia chorar, e eu não quero que ela me veja chorando.

-Mãe...o que acha da gente ir ao shopping amanhã juntas? Eu sei que você ama fazer compras!!! -Finjo naturalidade, para reanima-la.

Ela apenas negou com a cabeça...

-Tá, não vamos ao shopping, você quer ir ao meu lugar preferido em tooooda a terra?

Ela me olhou e sorriu um pouco concordando com a cabeça, eu me senti mais aliviada!!

A abracei forte e voltei para o quarto, eu queria tanto melhorar a vida da minha mãe... Comecei a chorar por que no fundo eu sabia que eu tinha que fazer alguma coisa mas eu não sabia o quê!! Que droga de cabeça!!!!

𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora