🥀I wanna be yours - Cap 9

32 4 0
                                    

...CONTINUA🥀

UMA SEMANA DEPOIS*

Para piorar a droga da situação eu descobri que o Matteo não estava mais morando aqui, como assim??? Por quê? E como ele teve a coragem de ir embora sem me dizer adeus?

Foram dois golpes certeiros em meu coração, a partida da minha mãe e a partida do homem que eu gosto! O Matteo me paga!!!

-Pai...como assim o Matteo foi embora?

-Ele é um garoto rebelde...Mas que bom que ele conseguiu o próprio apartamento agora!

-Ele se mudou para um apartamento? Qual?? Ele continua trabalhando para o senhor???

-Pra quê você quer saber? -Meu pai me olha, desconfiado. -Olha, não estou tendo paciência para o seu luto, então trate de sair dele apartir de hoje!

-Por quê eu deveria? Foi a minha mãe, a sua esposa, o senhor também deveria estar de luto!!

-Cada um decide por quanto tempo vai ficar de luto, e eu já saí do meu a dias!

-Exato, se é assim eu também decido quando eu vou sair ou não!! Aliás, isso não é algo que se decida, sabe?

-Revira os olhos, sem se importar com as minhas palavras. -Ta, faz o que quiser, mas amanhã haverá um jantar com Hunter e com a família dele aqui em casa! Você vai se tornar oficialmente a esposa dele.

-OI???? Sabe se eu vou aceitar?

-Você tem alguma escolha? Acho que eu vou ter que te lembrar que a sua vida é minha! Eu ajudei a te gerar, você só tem que ser uma filha obediente como sempre!

-Eu não vou aceitar isso!!

-Então quer viver nas ruas? Acha que vai ser fácil? Então vai, tenta lá! Só não esqueça que a culpa da sua mãe ter morrido é toda sua...

Quando eu escutei aquelas palavras eu me dei por vencida, sim, eu já sabia que eu tinha causado a morte da minha mãe e ele ter falado isso me fez lembrar que eu deveria dedicar toda a minha vida pela minha família. Se tudo deu errado até agora foi por quê eu não fui uma boa filha.

-Ah, e não vale a pena ficar de luto por ela...quem tira a própria vida não merece perdão, sabe? -Debocha da situação.

-Seu...

Sério? Filho da... que ódio desse lixo!!!

Apenas saí do escritório, eu sabia que eu ia acabar partindo para cima dele e se eu fizesse isso não teria ninguém para separar, até o Matteo meteu pé daqui! Mas cadê a droga da consideração dele por mim? Por quê ele não avisou?

Peguei o meu celular e vi que tinha algumas ligações perdidas do Matteo, e também tinha algumas mensagens.

__________________________________________
Frio e gostoso 🤦🏽‍♀️ (contato)
-Hey estressadinha, você deve estar com muita raiva de mim agora mas eu me mudei ontem mesmo, o apartamento está uma bagunça!!

-Ô Matteo, como você pôde me dar esse susto? Aonde é o seu apartamento e qual o número?

__________________________________________

Matteo me deu o endereço dele e ficava bem distante da minha residência, sem pensar duas vezes eu corri pra lá, o apartamento dele era o 355...eu subi o elevador nervosa, doida para vê-lo e abraça-lo...aqueles braços...aquele abraço..

Toquei a campainha e esperei até que ele abrisse a porta, assim que ele abriu eu voei no abraço dele.

MEU DEUS, como eu sentia falta daquele corpo grande e daquele cheiro, como eu queria ficar no abraço dele para sempre!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS, como eu sentia falta daquele corpo grande e daquele cheiro, como eu queria ficar no abraço dele para sempre!!!

-Parece que alguém sentiu a minha falta... -Ele devolveu o abraço com força e delicadeza, e alisou o meu cabelo.

-Você quer morrer? Por quê não se despediu de mim?

-Queria fazer uma surpresa...

-Por quê? -Me afasto.

-Por quê sempre que você quiser...você pode vir e passar o tempo que quiser, a vontade!

-Você comprou o apartamento pensando em mim também?

-Claro!! Ou você acha que eu iria soltar a sua mão tão facilmente?

O Matteo foi longe por mim...foi a pessoa que mais foi longe por mim nessa vida! Eu tive a certeza de uma coisa nesse exato momento, eu queria beija-lo...por quê eu gosto dele, eu só queria que ele ficasse comigo!

-Matteo...

-O quê? -O olhar dele encontrou o meu.

Os olhos dele brilharam, e os meus? Eu já estava toda derretidinha por esse homem! Se ele pedisse para eu ser só dele para sempre eu seria sem exitar! Mas...eu nunca tinha beijado na minha vida!

-Pandora...por quê você está me olhando desse jeito?!... -Engole seco, olhando em meus olhos.

-Matteo, acho que eu...

-Shh... -Matteo colocou o dedo em meus lábios, impedindo que eu falasse. -Não termine a frase...apenas... -Os olhos dele caem para a minha boca. -Posso beijar você?

Senti os pelos do meu corpo todo se arrepiarem, senti um frio na barriga imenso...sim, era as borboletas!!!! Elas estavam aqui e elas vierem por ele!

Eu não sabia o que fazer, nunca tinha beijado na minha vida, mas o que eu mais sabia era que eu queria aquilo mais que tudo! Então eu apenas concordei com a cabeça, hipnotizada por seus lábios carnudos.

Matteo se aproximou com carinho e tirou as mechas soltas de cabelo do meu rosto e colocou atrás das minhas orelhas, ele alisou o meu rosto e sorriu, admirando cada canto e cada traço do meu rosto...

Eu não pude deixar de ficar corada e mais derretida ainda por ele, e por aquele sorriso gostoso que só ele tinha.

CONTINUA...🥀
___________________________________________
É Brasil, parece que alguém já está rendida

Ei, Matteo?!! "Ela só Wanna be yours"💘

𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora