CONTINUA...🌑
-Qual foi cara?? -Dumbo pergunta, parecia ansioso.
-Dumbo, vem comigo... Lídia, cuida da Pandora para mim, se divirtam! - Matteo sela a minha bochecha e adentra na sala com Dumbo
-Ei, perai... - Tento chama-lo.
-Vamos princesa, a noite é uma criança! - Lídia me arrasta de volta para a boate.
-Ei, Lídia, o Matteo...ele estava brigando com um homem mais cedo e do nada ele apareceu com sangue no rosto...você viu?
-Vi...
Ela não demonstrava preocupação, o que me fez pensar que ela sabia de algo.
-Ele o matou?
-Por quê está perguntando isso do nada? -Responde, um tanto furtiva. -Mas se Matteo matasse alguém...seria por merecimento, agora vamos dançar garota!
Por merecimento? Como alguém pode achar que tem esse poder? Não...algo está errado, o Matteo não deve ter o matado... não por minha causa... Ou matou?
Enquanto Lídia dançava e me sacudia de um lado para o outro eu estava com os pensamentos em Matteo, será que ele estava bem? Esse homem ainda me mata de preocupação um dia!
Depois de eu ter ligado inúmeras vezes ele aparece, só que não estava com o Sucrilhos, e ele também estava com uma camisa diferente.
-Aonde você se meteu? -O encaro preocupada e irritada.
-Qual foi desse olhar assustador? Estou de volta meu bem! -Ele se aproxima mas eu recuo.
-Precisamos conversar!!
-*Ele passa a mão pelo cabelo.* -Ok, ok...minha casa?!
Nós nos despedimos de Dumbo e de Lídia e depois fomos para a casa dele. Fomos o trajeto todo em silêncio cercados por um clima carregado de tensão.
Entramos no apartamento e ele já foi direto no whisky, ele sabia que eu o faria muitas perguntas e ele não poderia fugir delas.
-Whisky? -Levanta o copo, me oferecendo.
-Você matou aquele cara?
-Não... -Bebe um gole de whisky.
-Eu ouvi o que você falou naquela hora!
-Era o que eu queria ter feito...mas eu não o matei meu bem!
-Não minta para mim Matteo!! Não minta, será muito pior se eu descobrir dep...
-Tá, tá...eu o matei, e?? -Ele me interrompe, impaciente.
-e?? Matteo, é uma vida!! -Exalto um pouco a voz.
-Pra quê gritar? Nem todo mundo merece viver, ele não merecia...eu só agilizei a morte dele! -Continua a beber, despreocupado.
Tiro o copo das mãos dele e fico o encarando, esperando uma resposta plausível para o que ele fez se é que existe uma.
-O que foi Pandora? Eu fiz aquilo...
-Por minha causa?! Quer que eu me sinta culpada?
Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e me puchou para perto, encaixando seu rosto no meu pescoço, cheirando o meu perfume.
-Seu cheirinho... você... é tudo o que eu preciso agora!
Ele segurou a minha nuca e virou o meu rosto para o dele, selou os meus lábios, sorriu e depois me beijou, claro que eu não estava esperando aquilo mas o filho da puta sabia como me tirar dos trilhos! Eu cedi como se estivesse dopada por seus lábios carnudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...