...CONTINUA🫦
Ele finalmente beijou o meu rosto e eu senti um frio gostosinho em todo o meu corpo, era como um sonho! Ele roçou os lábios nos meus e beijou a minha boca com paixão, eu nem sabia por onde começar, eu apenas me joguei e me perdi na língua dele, e quando me dei conta já estava apertando a sua camisa e o puxando para mais perto, sentindo algo novo...talvez tesão.
Não estávamos nem perto de parar, ele continuou me beijando e as mãos dele exploravam todo o meu corpo, descendo pelas minhas costas e parando na minha cintura, ele apertou a minha cintura com vontade, fazendo com que eu soltasse um gemidinho bem baixo.
Puta que pariu...eu queria aquele homem!! Eu queria ele por inteiro e queria que ele...
-A sua boca é gostosa pra porra!!! -Ele sorriu e me carregou no colo, me colocando em cima da mesa.
-Continua Matteo, me beije! Eu sou sua!
-Você tá se entregando tão fácil para mim...assim eu não vou conseguir resistir a você... -As mãos dele alisam as minhas coxas.
Isso é tão bom!!! Essas mãos grandes percorrerendo a minha coxa seguido de apertos suaves e fortes ao mesmo tempo, parece que ele estava me provocando e ele sabia como fazer isso!
Ele alisava as minhas coxas enquanto olhava em meus olhos, parando bem na minha virilha, eu não pude deixar de ficar molhadinha por ele...jorrava água da minha buceta"como se alguém tivesse deixado a torneira aberta"
-Caramba...parece que alguém está ficando excitada! -Matteo lambe os próprios lábios, percebendo a minha excitação.
Fiquei vermelha feito um tomate, nunca tinha ficado assim em toda a minha vida e não sabia o que era aquilo saindo de mim.
-Sabe por quê eu estou assim? -Pareço um pouco confusa.
-Parece que você está com tesão...e acho que eu também estou ficando! -Ele olha para o membro dele.
Sigo o olhar dele e parei o olhar em cima do membro dele que estava totalmente ereto, caramba, parecia ser enorme só pelo volume, eu senti um calor imenso...e uma curiosidade absurda que involuntariamente acabei colocando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...