Aos olhos dos outros a minha vida é um mar de rosas, afinal eu sou a filha do presidente dos EUA (Marcous Cherry), as pessoas me odeiam porque acham que eu estou usufruindo do dinheiro público.
Todo mês sai fake news sobre mim dizendo que eu estou fazendo viagens caras, bebendo em uma iate, comprando mansões e blá blá blá, enfim, um monte de merda falsa!
Sem contar que acham que eu tenho um tratamento de princesa por ser filha de um presidente, quem dera, eu sou tratada como uma qualquer fora da vista dos outros, o meu pai diz o tempo todo que eu sou uma escória, que eu fui um erro e a única maneira de eu ser aceita nessa família é obedecendo as ordens dele e andar na linha que ele mesmo desenhou para mim.
Me chamo Pandora Cherry, a garota mais "amada" e definitivamente mais odiada dos EUA!
*5 ANOS ATRÁS*
-Esta tudo pronto para a viagem, certo? Ok, vamos querida, não queremos chegar atrasados. -Meu pai (Marcous) apressa a minha mãe para partir.
-Estou indo querido, eu só preciso pegar a minha bolsa!!! -Minha mãe (marta) corre depressa para o quarto a procura da bolsa.
-Como eu fui me casar com uma mulher tão desajeitada!! -Coloca a mão na testa, impaciente.
Que idiota, como ele pode falar assim da minha mãe? Ela da um duro para ser uma esposa troféu e ele a trata como se ela fosse um nada, amor??? Existe amor entre esses dois? A frieza já tomou conta do coração desse homem que se diz meu pai!!
*Reviro os olhos enquanto penso*-Pronto querido, estou pronta!!!
-Ótimo, vamos logo... Pandora?!
-Sim?? -Me levanto do sofá.
-Se comporte enquanto eu estiver fora, o novato vai ficar de olho em você caso você saia da linha, então não arranje problemas!!
-Uhum...pode deixar! -Me curvo.
Que mané se comportar o quê!! Eu finalmente tenho amigas e elas estão me chamando para uma festa do pijama!!! Eu não posso perder isso por nada, agora que ele saiu eu estou LIVREEEEEE e eu vou fazer o que eu quiser!!!
Subi correndo para o quarto para preparar a minha mochila e escolher roupas legais.
-Caramba, pensando bem...eu não tenho nenhuma roupa legal...
Todas as minhas roupas são escolhidas a dedo e compradas pela minha mãe...eu tenho 15 anos de idade e não posso sair com as minhas amigas e nem escolher a roupa que eu quero usar! Que droga! Já estou pensando em desistir da festa do pijama!!
Desci para a cozinha para preocurar algo para comer e desestressar, se fosse algo doce seria muito melhor. Quando eu abri a geladeira eu me deparei com um pote de doce de leite lindinho e cheinho esperando por mim, não consigo resistir a um doce ainda mais a um doce de leite!!! Peguei o pote, uma colher, sentei na mesa e comecei a comer o doce sem dó...
-...Viver ,e não ter a vergonha de ser feli... -Senhorita Pandora??? Você tá comendo o doce de leite todo???? -A empregada (Millene) entra na cozinha.
-Todo não, ainda está na metade!! -Sorrio com a boca toda suja de doce.
-Pandora... você não pode comer tanto doce desse jeito, passa pra cá!! -Estica a mão na minha frente.
-Nem pensar, isso aqui tá muito bom!! E sem contar que eu ainda estou estressada, tá bom?
-Eu sei Pandora, mas a sua mãe te proibiu de comer doce e mandou eu passar o olho em você!!!
-Ela não precisa saber Milene!!!
-E se acontecer alguma coisa com você? Acha que ela não vai saber?
-... -Continuo comendo o doce tentando ignorar a Milene.
-Pandora...quer que eu perca o emprego?? -Milene se desespera.
Não Milene...eu não quero que você seja demitida...mas até parece que algo vai acontecer comigo... não tem chances da Milene ser demitida!!! Ou tem? Ansiosa e com as pernas tremendo bastante por causa do estresse eu continuo a comer o doce. Quando eu fui colocar a colher na boca alguém tirou rapidamente.
-EI???? -olho para a pessoa.
-Não ouviu? Você não pode comer doce!! O novato toma o pote de doce da minha mão.
-Você não manda em mim!!!!
-Nem você se governa!! -Coloca o pote na pia, em baixo da torneira e liga.
-MEU DOCE SEU BABACA!!!!! -Bato os pés no chão, irritada.
-Sem show, pronto, acabou o doce! -Joga o pote no lixo. -Milene, pega todo o doce que tem na casa incluindo o açúcar e joga tudo no lixo!! -Ordena.
-Quem você pensa que é????
-Eu estou passando o olho em você, largue de ser imatura e entenda que se você sair da linha você prejudica quem trabalha aqui!! Quer a cabeça da Milene entregue em uma bandeja?
-Claro que não!!!!
-Então obedeça quando ela falar!
Filho da put# quem ele acha que é para mandar em mim? Ele só é 3 anos mais velho que eu!!! Eu o odeio!!!! AAAAAAAAA todo mundo quer me controlar nessa droga de casa!!!
-Te odeio!!! -reclamo, ainda irritada.
-Você só é uma criança imatura!
-Agora eu também sou imatura??? Eu ando sempre na linha e quando eu quero ser feliz e me sentir livre eu sou imatura? Querer liberdade é sinal de imaturidade agora?
-Não, querer liberdade sabendo que está fora do alcance, isso sim é imaturidade!
Subi para o meu quarto com muita raiva, quer saber? Tanto faz! eu não aguento mais andar na linha, não aguento mais fazer tudo o que os meus pais mandam, eu só queria me enturmar, sair com as minhas amigas... é isso, eu vou sair, vou para a festa do pijama hoje a noite!!!
Arrumei a minha mochila e não me importei mais com as roupas, apenas peguei e tentei sair de casa, mas no portão tinha 2 guardas armados...
___________________________________________❤️🩹Gostaram? Comenta o que você achou!! E curte ai pra ajudar,❤️
Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...