🌓enemy -Cap 4

92 20 128
                                    

...CONTINUA🌓

*ATUALMENTE*
Estamos em 2024, agora eu tenho 20 anos e está fazendo 2 anos do 2° mandato do meu pai, ele estava feliz por ter vencido as eleições, era o cara do momento! E eu, como sempre, a "filhinha perfeita"

Ainda vivia com o trauma da morte daquele segurança, eu tinha pesadelos com a cena todas as noites, as vezes eu sentia como se ele estivesse por perto pedindo para que eu o salvasse, era como se tivesse um demônio atrás do meu ouvido.

As vezes algo me incentiva, dizendo: "Vai, pula na frente da quele carro e tira a sua vida, você não merece viver depois do que fez" daí eu começo a me auto machucar, sentindo raiva de mim e o peso da culpa, mas algo também me dizia que as coisas não poderiam terminar assim.

*Entrevista*
-Como sempre estou fazendo o melhor para o povo dos Estados unidos, e a minha filha está sempre sendo um exemplo de mulher, ela está até administrando uma empresa de luxo agora, não é filha? -Meu pai finge ter orgulho de mim.

-...Isso mesmo, estou administrando a Chanel! Para quem não a conhece, é uma das maiores empresas de luxo do mundo! atualmente sendo o símbolo máximo de elegância!

Que droga, odeio esses eventos, eu realmente estou administrando a Chanel, a empresa da minha mãe! Ela deixou a empresa nas minhas mãos pois vem se sentindo muito doente durante esses últimos dois anos, então eu estou tomando conta de tudo e é até bom para mim já que eu gosto de trabalhar com isso.

E se vocês querem saber sobre o Matteo...ele continua um gato e está bem agora, nem parece que matou alguém a 5 anos atrás, só que ele se tornou um cara muito frio, e isso me irrita.

-Oi Matteo, tudo bem? -Pergunto.

-Não, eu não vou comprar cigarro para você outra vez!!

-MATTEO!!! -Bilisco o braço dele. -Seja mais discreto!!!

-Larga de fumar, vai acabar com a sua aparência! -Ele sai de perto de mim e eu o sigo.

Matteo meche no bolso da calça e pega um cigarro e um esqueiro.

-Aaaa seu safado, você tem cigarro com você!!! E acabou de dizer que o cigarro iria estragar a minha aparência!!!

-Isso só se aplica a você, eu sou lindo por vida! -Pisca.

*Dou um tapa na mão dele, derrubando o cigarro*

-PUT# QUE PARIU Pandora!!!

-Haha, se eu não posso você também não pode!

-Ver se cresce!!! -Ele se afasta, bravo.

Amo ver ele todo irritadinho.

-Ei, Matteoooo...quero você como o meu segurança particular!!!

-Vai se ferrar, tô fora!!

-Vamos lá, eu vou te pagar bem!!!

-*Matteo acena um não com o dedo*

Eu tinha voltado de uma viagem de negócios importante na Inglaterra, do aeroporto fui direto para o shopping e vesti a melhor roupa que eu vi para vir para essa conferência de merda, e ainda por cima vai ter um jantarzinho de merda com pessoas de merda mais tarde...

*Mais tarde no jantar...*

A mansão estava movimentada, não era apenas um jantar comum, era um jantar de elite e eu tinha que estar apresentável para agradar a todos, esse é o meu único papel! Não pude nem ver a minha mãe desde que eu cheguei, mas hoje a noite eu a veria...

𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora