...CONTINUA🖤
Mãe??? -Pergunto, assustada.
Quando a cabeça dela escorregou do meu ombro e ela caiu sobre o chão eu percebi que ela tinha partido...mas eu não queria acreditar de jeito nenhum!!!
-MÃE??? MÃE?!!! ACORDA MÃE!!! PARA DE PALHAÇADA MÃE POR FAVOR, PARA MAMÃE!!! MÃE.... -minha voz e as minhas lágrimas se misturaram.
Matteo correu em minha direção.
-Calma, calma Pandora... -Matteo fica assustado com o que vê.-A MINHA MÃE MATTEO, FAZ ALGUMA COISA!!! POR FAVOR!!!! -Me debruço sobre o corpo da minha mãe.
Matteo ficou em silêncio enquanto eu chorava alto me perguntando o pôr quê a minha mãe se foi...a dor de perder uma mãe... é a pior dor do mundo, não existe dor física ou dor psicólogica que supere essa dor...eu só queria que ela ficasse comigo...a minha vida já não é uma das melhores e agora a única pessoa que me amava de verdade se foi...
O que eu fiz de tão errado na minha vida passada para merecer tanta dor meu Deus? Eu quero ir com ela!!!!!
-MÃE...não me deixa aqui, eu quero morrer com você, eu quero morrer com você mãe!!!! -Me levanto depressa e corro em direção ao rio e tento me afogar.
Matteo correu atrás de mim e me puchou para fora da água enquanto eu me debatia para ser solta.
-ME SOLTA MATTEO... VOCÊ NÃO PODE MANDAR NA MINHA VIDA, EU DECIDO SE VOU OU SE FICO!!!
-VOCÊ NÃO DECIDE DROGA NENHUMA PANDORA SE ACALME!!!! Acha que a sua mãe quer isso para você?? A sua mãe te ama de mais pra querer que você vá por causa dela!!!! Por favor para de loucura!!!! Assim como você precisa dela eu preciso de você, droga!!!!
Parece que o Matteo acabou se declarando sem perceber, eu estava com a cabeça a mil naquele momento mas eu precisava me manter forte pela minha mãe, ela realmente não iria querer me ver morta por causa dela...
Com muita dor no coração tive que planejar o funeral da minha mãe.
No funeral eu estava sem chão e sem forças, só conseguia chorar o dia todo...mas eu tinha que ser forte por ela, mas eu não ia conseguir ser forte agora... não ia conseguir erguer a cabeça agora! Para a minha sorte eu ainda tinha o Matteo que estava fazendo de tudo para fazer com que eu me sentisse bem.
-Você precisa comer Pandora...
-Não quero...
-Eu sei que não quer mas precisa comer algo para se manter de pé, vamos, vou preparar algo para você!!
Matteo me levou para a cozinha e preparou uma sopa para mim, eu não estava afim de comer mas não queria fazer desfeita então coloquei uma colher na boca, me sentindo fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...