CONTINUA...💋
...Ele estimulou o meu clitóris com seus dedos, me arrancando gemidos.
Ele abafou os meus gemidos com a sua mão grande para que eu não fizesse barulho e depois colocou os dois dedos dentro de mim, PORRA!!!! Que sensação gostosa!!
-Aaah Matteo!!! Mais fundo! Vai! -Imploro, me contorcendo.
-Que safadinha! -Ele coloca os dedos mais fundo e mais rápido, tampando a minha boca com a outra mão e beijando o meu pescoço.
Nunca tinha sentido algo tão gostoso assim em toda a minha vida, eu queria mais!!
Eu juro que tentei gemer o mais baixo que eu pude mas a empregada acabou escutando, quando ela viu a cena ela ficou perplexa.
-Ah...eu...acho que...posso explicar?!... -Gaguejo, fechando as pernas. -Aliás, não tem explicações por quê você nunca nos viu! -Desço da escrivaninha e calço o salto de volta.
Peguei na mão de Matteo e passamos pela empregada que ainda estava paralisada em choque.
-Que foi? Vai me dizer que nunca viu pornô? -Pergunto.
-Pandora... -Matteo rir.
-Olha aqui! Nada de contar para o meu pai, tá bom?
Ela continua parada, me olhando com raiva... Essa puta vai me "escaldar" para o meu pai eu tô ferrada.
Matteo me passa para trás dele e pega o canivete que estava em seu bolso, o que me deixou momentâneamente assustada. O que ele iria fazer com aquilo?
-Manuella... você me conhece bem! O peixe morre pela boca... -Ele se aproxima da empregada, a deixando assustada. -Está vendo essa navalha? *snak* -Ele faz barulho de corte com a boca. -Vai ser esse o barulho quando eu cortar a sua língua! -Ele sorri, franzindo a testa.
A empregada acena com a cabeça, assustada, e sai correndo de volta para a cozinha.
-Prontinho pequena, agora podemos ir!
-Seu filho de uma puta, você me assustou! Coitada! -Sorrio.
-Mas perai... você já assistiu pornô? -Olha para mim com malícia nos olhos.
Sorrio deixando um ar de mistério e saímos pela porta do fundo.
A moto de Matteo estava lá fora nos esperando, eu estava tão nervosa com essa fuga noturna que eu estava sentindo um imenso frio da barriga, mas logo esse frio na barriga se transformou em fogo e adrenalina quando Matteo colocou a moto para correr
Eu realmente estou fugindo pela primeira vez aos 20 mesmo? UHUUUUUU, MÃE!!! SUA FILHA ESTÁ TÃO FELIZ!
A sensação de perigo e liberdade é a melhor sensação que já senti...
Abraço Matteo, descendo a minha mão para o seu pau enquanto ele pilotava, percebi que ele ficou nervoso quando a moto deu uma sacudida.
-Porra Pandora, tira a mão daí!!!!
Percebi que ele estava realmente nervoso e continuei o provocando.
-Pandora...você não sabe com quem está brincando... -Ele sorri com malícia.
-Isso é uma ameaça?
-Entenda como quiser... -Ele acelera a moto, fazendo com que o meu corpo fosse um pouco para trás e voltasse.
-MATTEO FILHO DA PUTA!!!! -Bato em suas costas, irritada com o susto.
Ele se diverte, rindo da minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...