CONTINUA...✍🏼
- *Matteo sorri* -Acho que você deveria ir para o seu quarto, não quero confusão! Que horas são essas?
Matteo foi checar o horário enquanto eu continuei paralisada o admirando, como pode alguém ser tão bonito até pela manhã?
-Você não vai sair do meu quarto?? Olha só esse seu cabelo, e essas olheiras enormes ai! Parece que tomou uma pancada! -Diz, apontando para o meu rosto.
-CREDO MATTEO!!! Me erra!!! -Pego as minhas coisas e saio do quarto.
Percebo as gargalhadas de Matteo enquanto saio do quarto mas eu não estava nem ai, como eu posso estar o admirando enquanto ele diz na minha cara que eu acordei parecendo o monstro do lago nessi? QUE ÓDIO da sinceridade do Matteo.
MATTEO NARRATIVE.
Eu sou tão grato por te ter comigo Pandora...você me ajudou bastante e me deu uma perspectiva de vida que eu não teria enxergado se não fosse por você! Aquele dia foi muito traumatizante para mim e eu me odeio muito até hoje que eu não consigo dormir quando não estou com você... você me conforta!
Eu não como direito, eu não saio com os meus colegas, eu não gosto quando o dia amanhece...mas essas coisas deixam de ser difíceis quando eu estou com você, quando eu vejo o seu sorriso...
Não... claro que eu não vou me declarar e dizer que eu estou apaixonado por você desde a muito tempo porque eu sei quem eu sou e sei como eu sou, tenho medo de acabar te machucando...
A 5 anos atrás não foi a última vez que eu matei alguém cumprindo as ordens do seu pai...acho que o meu coração e o meu sangue se esfriou e matar alguém não é algo tão difícil para mim.
Mas quando a noite cai um filme começa a passar na minha cabeça e eu começo a pensar o por quê eu não consigo sair dessa vida miserável e sangrenta que eu carrego...eu só não tirei a minha própria vida por quê eu tenho que proteger você...eu amo você...
PANDORA NARRATIVE
-Meu colar...acho que deixei no quarto do Matteo... -Paro no meio da escada e volto para preocurar o meu colar.
Antes de eu entrar no quarto do Matteo vi que ele estava conversando com alguém e a porta estava encostada, então aproveitei a oportunidade para escutar a conversa (mesmo sabendo que o que eu estava fazendo era errado)
(Matteo & Marcous)
-A que devo a honra da visita Sr. Marcous?-Matteo...vou precisar que faça um serviço importante para mim...
-Como...matar mais alguém que entrou no seu caminho?
-Até que você pensa rápido! Mas acho que vai ser um pouco mais complicado... Acha que vai dar conta?
-Quem quer que eu mate senhor?
-Quero que mate o Senador e a esposa dele!!
-Matteo sorri antes de responder. -O senhor sabe que eu não encosto a mão em mulheres e nem em crianças!
-Mas nesse caso você vai ter que dar um jeito! Faça o serviço bem feito e não deixe rastros, ouviu? Se você for para a cadeia eu não vou junto com você, afinal, eu não matei ninguém!
-Oh...o senhor é tão bom em dar ordens, não? Por quê não tenta puchar o gatilho para alguém? Será que o senhor vai tremer? -Matteo se aproxima de Marcous.
-*Marcous lança um sorriso sombrio antes de responder* -Você está me...
-Pense o que o senhor quiser! Eu não mato mulheres e nem crianças! Se quer que eu mate o Senador, eu mato! Mas se quiser a esposa dele morta mate-a você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...