🍷 Encontro as cegas -Cap 5

84 17 113
                                    

...CONTINUA🍷

*Uma hora antes do encontro...*

Droga...vou me encontrar com um cara que nem sei quem é, espero que ele me odeie de verdade pra sair correndo e não querer se casar comigo!!!

Eu não tô com cabeça pra homem e nem para casamento arranjado, ah mas eu juro que não vou me casar com ninguém se não for por amor, não quero um casamento infeliz que nem o dos meus pais.

-Ótimo, se comporte e seja gentil, os Paparazzis e os repórteres estarão por perto! -Meu pai ordena.

-Quê? Até a impressa sabia desse encontro menos eu?

-Cale a boca e vá!! Você sabe o que está em jogo, não destrua a família com a sua rebeldia!!

Que essa noite termine logo!!! E lá fui eu em direção ao carro super desanimada, isso até ver o Matteo esperando por mim do lado do carro.

-Matteo???

-Olá senhorita, pronta para ir conhecer o seu futuro marido e pai dos seus filhos? -Brinca, rindo da situação.

-Aaai nem pensar, chega me arrepio, olha aqui!!! -Estico o meu braço. -Perai... é você quem vai me levar????

-Sim...hoje seria o meu dia de folga, mas cá estou eu!!!

-Até que enfim o meu pai fez alguma coisa boa na vida dele! Agora você será o meu guarda costas particular???

-Bem...eu que pedi para te levar e ficar de olho em você! E não, eu não vou ser o seu guarda-costas particular, isso nem se me dessem o triplo do meu salário!!

-Você é mal!!!

-Jamais, entre!! -Abre a porta do carro.

-Você é o melhor, sabia? Obrigado por ter vindo! Vou te pagar um suuuper...

-Am? Super o quê?? -Fica nervoso.

-O que você pensou seu safadinho? -Sorrio maliciosamente, brincando. -Tô dizendo que vou te pagar um extra!!!

-Isso continua estranho... -Liga o carro e começa a dirigir.

Enquanto estávamos no caminho eu não podia deixar de ficar ansiosa e nervosa, minhas pernas não paravam de tremer.

-Pra quê tanta ansiedade?

-Hum? -Olho para ele, um pouco distraída.

Matteo colocou uma música para tentar me tranquilazar e deixar o clima relaxado.

-Eu espero que ele me odeio e me ache muito feia!!!

-Hum...acho difícil!

-O quê? Me achar feia? -Sorrio.

-Não te odiar!

-Filho da mãe!! -Dou um tapinha em seu braço. -Mas perai...isso quer dizer que você me acha bonita?

-Eu disse isso? -Matteo acelera o carro.

-MATTEO DEVAGAR!!!

Chegamos no local de encontro, era um restaurante chique onde só ia pessoas do alto escalão.

  Chegamos no local de encontro, era um restaurante chique onde só ia pessoas do alto escalão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora