...CONTINUA🔥
-E o que você fará em relação a isso? -Coloco meus braços envolta do seu pescoço, me sentindo confiante.
-Eu amo... -Matteo tenta se declarar mas eu coloco as mãos em seus lábios, impedindo que ele falasse.
-Não diga nada, eu já sou sua...eu me rendi a você!
Matteo estava tão excitado quanto eu e isso nos levou a nos beijar novamente, só que dessa vez eu estava mais experiente haha!
Coloquei as mãos por dentro da sua camisa enquanto o beijava e arranhei as suas costas com delicadeza, descendo até chegar no bumbum dele, ele estava amando aquilo e eu estava louca por mais...mas eu não tinha certeza se queria me entregar aqui e assim, mas eu tinha certeza que seria com ele!
-Ei... -Ele me afasta, relutante.
-Quê?
-Não podemos ir tão longe...vamos apenas fumar e beber agora!
-Então vai me dar um cigarro? -Sorrio de canto.
-Só esse pequena! -Ele coloca um cigarro na minha boca e acende.
Conversamos e ele me convidou para ir a uma boate com ele na noite de amanhã...eu sabia que teria um jantar com a família do Hunter mas concordei com a cabeça, eu iria dar um jeito de dar uma fujidinha.
CHEGANDO EM CASA...
-Onde se meteu? Não viu a mensagem? -Meu pai me espera na sala, sentado no sofá.
-Vi!
-Por quê não respondeu?
-Não quis!! -Forço um sorriso e subo para o quarto, o deixando falar sozinho.
-Você está fedendo a cigarro!
-I swear on my life I was a good girl (Juro por minha vida que fui uma boa garota)
Entro no quarto e me jogo na cama mordendo os lábios lembrando de tudo o que o Matteo me fez sentir hoje a noite...ele é um puta de um gostoso...eu ficaria de joelhos se ele mandasse!!
Porra Pandora, controla esse facho mulher!!
No dia seguinte acordei às 13:00 da tarde, fiquei assustada com o horário por que nunca tinha acordado tão tarde! Puta que pariu!!
Levantei correndo, me arrumei e sai. Pela primeira vez estava saindo para comprar uma roupa SOZINHA sem ninguém ter que ir no meu lugar comprar umas roupas de velha que eu sinceramente odeio com todas as minhas forças.
Fui na Dior, é uma loja adversária a Chanel mas eu não ligava nem um pouco para competiçãozinhas. Eu não sou nem um pouco vaidosa então pedi uma ajudinha especial de um amigo que fiz na Alemanha, ele estava nos EUA então ele me daria um grande Help.
-Eaiii minha gostosona, você me chamou e eu vim correndo! -Pierry me cumprimenta com um abraço apertado.
-Que bom que está aqui, eu preciso de você URGENTE!
-Do que você precisa?
Aponto para mim mesma.
-Da um jeitinho em mim?
-Hahha, é pra já!!
Primeiro ele me levou no cabeleireiro, lá tive uma mudança no meu visu, eu estava me sentindo uma gostosa de verdade com esse cabelo hidratado e brilhante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐄 𝐄𝐔
Romance𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐚́𝐬𝐬𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐠𝐚𝐢𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞́. "𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞...