A Confissão

49 11 99
                                    

Na manhã seguinte...

Acabei sendo despertado, quando sinto a minha bexiga cheia ao ponto que não dava mais para segurá-la e fui obrigado a ir ao banheiro. Mas antes disso, fiquei sentado por alguns instantes e encarei o mais novo, dormindo tranquilamente.

Fiquei o olhando, enquanto pensava se quando ele acordar, irá se arrepender de nossa noite ou não. Ou se ao menos, irá lembrar de tudo que nos ocorreu após o jantar já que, ele tinha bebido bastante. Mas vou torcer para que se lembre e que não me trate diferente por não ter se orgulhado muito por ter cedido à tentação provocada pelo álcool.

Fui ao banheiro tentando fazer menos barulho possível para não acabar o acordando. E assim que fui ao banheiro, esvaziei a minha bexiga e então, resolvi tomar um banho rápido só para tirar o suor e o sono. Pois, não queria voltar para a cama e sim, fazer um café da manhã para nós e espero que ele goste no que farei para comermos.

E enquanto, estava tomando o meu relaxante banho, fiquei relembrando de cada momento que tivemos ontem à noite e o quão surreal foi para mim. Confesso que ainda precisarei de um certo tempo para assimilar tudo o que ocorreu, nunca pensei que esse momento finalmente fosse acontecer.

Ainda me encontro surpreendido por ele ter tido a primeira iniciativa, jurava que seria eu que tentaria isso. Agora estou me perguntando se foi o efeito do álcool ou ele já estava com a pretensão de fazer aquilo mesmo.

Bom, acho que só obterei essa resposta, quando ele finalmente acordar. Só não sei se terei coragem de perguntá-lo sobre isso...

Quinze minutos se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze minutos se passaram...

Já me encontrava na cozinha, usando um conjunto de moletom cinza escuro e com o cabelo que estava começando a secar aos poucos. Estava fazendo um típico café da manhã norte-americano e que consistia com duas torradas, dois ovos fritos por cima e dois copos de suco de laranja.

Peguei uma bandeja amadeirada no tom claro e um prato de porcelana branca. Assim que montei direitinho, os levei até ao quarto no qual espero que o Jungkook ainda esteja dormindo, já que quero fazer uma surpresa. E torço para que a reação dele seja positiva e não, uma constrangedora.

Andei em passos mais lentos que conseguia no momento, torcendo para não deixar nada cair durante o trajeto até a cama. E feito isso, o chamei para que enfim acordasse e visse no que tinha preparado para ele:

— Jungkook, acorde por favor. Eu preparei algo para nós comermos a não ser que queira dormir mais e comer mais tarde... — O chamei bem baixinho e acabei me embolando um pouco nas palavras, acho que foi por conta de nervosismo.

— Só mais cinco minutinhos, Daehyun. O seu maninho só precisa mais alguns minutinhos de sono e aí, poderei brincar com você durante o dia todo. — Me respondeu como se ainda estivesse sonhando e fiquei me perguntando quem seria esta pessoa que ele acabou de mencionar.

The Game Of ConquestOnde histórias criam vida. Descubra agora