Dois dias se passaram...
E após ter levado o Jungkook até a sua residência, conforme ele tinha me direcionado até lá. O deixei aos cuidados de duas empregadas que se assustaram quando o viram acompanhado por um completo estranho para elas. Mas não lhe questionaram nada sobre o motivo de ter chegado comigo, pois, o mais novo só pediu que o ajudasse a chegar até o teu quarto. Já que finalmente cedeu as dores abdominais que estava sentindo e que os remédios que tomou no hospital, ainda não tinham surtido efeito.
Enfim, nestes últimos dias que se passaram, fiquei bastante focado em como agirei hoje com a visita da Seo-Yun aqui em meu apartamento. Terei que me esforçar o bastante para que o plano dê certo e torcer para que ela aceite a missão de ir à Busan para conversar com a nossa possível testemunha.
A garota foi a primeira que aparece no diário do Dong-sun e foi na época que ele ainda era um adolescente. Ou seja, o que aconteceu entre eles foi há muito tempo e tenho medo dela não aceitar em nos ajudar a colocá-lo na prisão. Por achar que tudo aquilo deveria ficar no passado ou porque ainda a machuca de uma certa forma.
Realmente, tenho que aprender a ser positivo e parar com essas paranóias, pois, não irão ajudar em nada. Agora, tenho que terminar de posicionar as duas câmeras perfeitamente para que a Seo-Yun não as encontre de jeito nenhum. A chegada dela está prevista daqui duas horas, sei que já devia ter terminado esta parte faz tempo, porém, acabei os esquecendo por conta da minha preocupação com o Jungkook.
Mesmo assim, ele me mantendo sempre informado sobre o seu estado físico e que os hematomas estavam começando a diminuírem a sua coloração. Mas mesmo assim, não conseguia parar de me preocupar com ele e tinha medo que aqueles caras voltassem para terminar o serviço. E digamos que para acalmar este coração aqui, mandei o Jooheon o seguir em qualquer lugar que ele fosse só por segurança mesmo.
Depois da ida à Busan, preciso vê-lo pessoalmente para ter a certeza de que estar bem mesmo ou que estava mentindo para mim. Bom, agora preciso tomar um banho já que terminei de posicionar as câmeras e resolvi deixar um em cima da TV. Meio que ficou camuflado já que ambos são pretos e o outro, o deixei entre dois retratos ao lado da TV.
Quase duas horas se passaram...
Falta pouco para a chegada da garota e já estava tudo pronto, só tenho que manter a calma e ser bastante convincente. Provavelmente, terei que ser insistente até conseguir que aceite e com isso, já comprar as passagens para ida à Busan. De qualquer forma, teria que ir lá com ela ou sem mesmo.
Meus pensamentos foram interrompidos, quando ouço a campainha tocar e com isso, levanto do sofá indo em direção a porta. Respirei fundo em busca de controlar um pouco da minha ansiedade, abri e a vi sorrindo timidamente. Ela estava usando um vestido preto com pequenas flores roxas na barra e era rodada também, calçava um par de sandálias simples da mesma cor que o vestido e os cabelos estavam soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...