Algum tempo depois...
Logo após algumas brincadeiras na água, saímos já que os nossos corpos não estavam mais aguentando e precisávamos abastecer um pouco de comida, pois, ninguém é de ferro. Andamos até chegar no local onde o Joseph estava nos esperando sentado e distraído ou perdido em seus pensamentos, como se tivesse pensando em alguém.
Mas isso não me importa e o que eu quero neste exato momento, é comer e talvez, beber alguma coisa alcoólica. Preciso de álcool para quem sabe ter coragem de invadir um certo quarto hoje à noite e por falar nisso, o sol está quase se pondo. Então, tenho que pensar em um plano infalível e tem que ser logo antes que não dê tempo de colocá-lo em prática.
Enfim, resolvemos sair da praia já que aqui não tem nada para comer e pensamos em ir numa lanchonete aqui perto mesmo. Assim que voltamos a calçada, não demorou mais do que vinte minutos para encontrarmos um que estivesse aberto e este aparentava está muito movimentada.
Adentramos no local e sentamos em duas mesas disponíveis, quer dizer, a juntamos para que ninguém acabasse ficando de fora. Já que numa mesa normal, só comporta no máximo quatro pessoas.
E enquanto menos esperávamos, um garçom que mais parecia ter surgido das cinzas, perguntou o que gostaríamos de comer. A maioria pediu sanduíches e alguns lanches coreanos, já a bebida escolhida por todos foi a cerveja alemã.
Até mesmo o tal do Joseph pediu esta bebida, jurava que ele era do tipo certinho que mal sabia o que era beber uma bebida alcoólica e que preferia um suco de laranja. Mas pelo visto, estava totalmente enganado sobre ele ou pelo menos nesta parte, estava.
Enfim, todos estavam conversando e eu mais uma vez, estava perdido em meio de meus pensamentos nos quais eram sobre como faria para invadir o quarto do Jungkook e em como faria isso sem parecer um psicopata para ele.
Apesar que não sei se isso será uma boa ideia, afinal, estou querendo demais em imaginar que isso terminaria bem de uma forma que sairia ganhando. E então, acho melhor ir aos poucos e ver no que rola e parar de ser tão apressado assim.
Por outro lado, até que não seria nada mal se inventasse alguma desculpa e acabasse conseguindo dividir o quarto com ele. Por exemplo, dizer que o Jongin está roncando demais e não estava conseguindo dormir por conta disso.
Depois de pensar muito, acho que este plano pode funcionar por mais idiota e simples que possa parecer. Do jeito que ele é ingênuo, irá acabar acreditando nesta minha desculpa fajuta na hora.
As bebidas e os lanches chegaram, nem precisei beber para bolar um plano. E muito menos, precisei da ajuda de alguém da equipe e estou um pouco surpreso após perceber isso. Já que estava acostumado de eles planejarem tudo para mim, até de um simples empurrão no meio da rua com alguém que eles tentaram arrumar para mim.
É, acho que estou aprendendo a me virar um pouco sozinho desta vez. Só não sei se isso é bom ou ruim, mas espero que seja a primeira opção...
Primeiramente, comi o sanduíche no qual estava muito bom e depois, bebi a cerveja alemã rapidamente. Não sei como que não engasguei no meio do processo, mas estava precisando disso para ter mais coragem no que farei dentre de algumas horas.
Jungkook estava sentado na minha frente e acho que esta bebida está me fazendo ter coragem de fazer coisas que não posso fazer na frente de pessoas estranhas. Certeza de que se tivéssemos sozinhos, não iria me conter como estou neste exato momento.
Até a forma dele de beber, está me deixando excitado de uma certa forma. É como se tudo estivesse conspirando para que mostrasse as verdadeiras intenções com ele e sem me importar no que ele poderia pensar de mim depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanfictionKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...