Uma semana se passou...
E ao decorrer dos dias, fiquei mantendo o contato com a Seo Hyo-Joo para saber se conseguiu descobrir se realmente o meu nome foi retirado da denúncia ou não. Mas no meio disso, fiquei trocando mensagens com o Jungkook e em algumas delas, consegui descobrir algumas coisas sobre ele.
Como por exemplo de que ele ama bolo de morango, mas odeia a fruta e de que não temos quase nada em comum a não ser que temos um pequeno problema com os nossos genitores que acham que tudo que fazem por nós é para o nosso próprio bem.
Ainda estamos decidindo o local do encontro, quer dizer, da saída que faremos nesta semana com os amigos dele e espero que eles não sejam dos tipos ciumentos ou protetores demais, por acharem que eu possa ser uma má influência para o mesmo. Mas enfim, hoje fiquei pensando que poderíamos ir passar uns três dias em um chalé ou numa praia que não fosse muito longe daqui, como uma que tem lá na província de Gangwon e a praia se chamava Gangneung.
Fica mais ou menos duas horas e meia de viagem de carro, trem seria até mais rápido mas teria que ver com os rapazes primeiro e até pensei em chamar os da minha equipe, mas não sei se iria ser uma boa ideia no momento. Pois, tinha quase certeza que com eles, tudo se tornaria uma verdadeira bagunça e que provavelmente se tornaria divertido até para mim.
Enfim, mas vou deixar isso para mais tarde quando estiver trocando mensagens com o Jungkook e agora tenho que vencer a vontade de permanecer por mais tempo na cama hoje. Já que tenho que resolver o problema do meu velho amigo, como uma forma de retribuir por tudo que tenha feito por mim durante todo este tempo que nos conhecemos.
Após alguns ou vários minutos, consegui sair da cama lá pras 09:30am e corri diretamente para dentro do banheiro na intenção de tomar um bom banho pra tirar toda a preguiça que reside dentro do meu ser. E depois de ter me despido, liguei o chuveiro que estava com a temperatura da água perfeita para mim e comecei a pensar em tudo que terei que fazer ainda hoje.
No final, acabei pensando que esperaria o Sangjun entrar em contato com aquele amigo dele da época da faculdade. E se tiver como mandar a parte do dinheiro que ele ainda deve para o mesmo ainda hoje, irei sair correndo para qualquer banco próximo daqui e retirar o suficiente ou até um pouquinho à mais. Já que estou devendo alguns meses de salário para ele e também para os rapazes que fazem parte da minha equipe.
Assim que tivesse feito tudo isso, irei mandar a mensagem para o Jungkook sobre a minha ideia de ir até a praia por alguns dias que ele estiver disponível, é claro. E acho que irei chamar os meninos mesmo, porque tenho quase certeza de que eles realmente estão merecendo se divertir um pouco.
Apesar que eu sei que eles se divertem até se darem um saco de batata e um balde, sei que isso não fez o menor sentido agora, mas conhecendo eles como os conheço, tenho certeza que iriam se divertir até com isso. Enfim, desliguei o chuveiro e enrolei na toalha na cintura, abri a porta do banheiro e saí correndo em direção ao meu quarto.
Com isso, assim que coloquei os pés no quarto por pouco não caí no chão por ter corrido sem ter prestado muito atenção de onde estava pisando, já que o chão estava um pouco escorregadio e não me pergunte como, porque não lembro de ter passado pano no chão hoje.
Ok, pelo menos não caí no chão e então o meu dia já começou bem, espero não está errado com isso...
Após ter me secado e colocado a roupa um pouco mais casual já que provavelmente acabarei indo ao banco mesmo, que seria uma calça social que tem a tonalidade acinzentada e uma camisa social branca já que não tinha uma outra no momento dentro do guarda-roupa.
Por fim, calcei sapatos sociais das cores marrons e depois dei uma leve ajeitada no meu cabelo da mesma forma que costumo deixar no meu dia-a-dia. Então saí do meu quarto em direção à cozinha para preparar algo para comer, até que lembrei que só tinha o que sobrou do meu almoço de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanfictionKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...