Jeon Jungkook
Na manhã seguinte...
Após uma noite de conversa com uma pessoa que só tinha falado uma vez numa festa beneficente que os meus pais me obrigaram a ir, parece que a minha vida ficou melhor só por ter passado algumas horas com o Kim Taehyung.
Confesso que no começo achei tudo muito estranho com a aproximação dele, mas com o passar do tempo até que o achei uma pessoa engraçada e interessante ao ponto de querê-lo ter na roda dos meus amigos. Apesar que não sei se isso era certo ou não, porque mal o conheço suficientemente para isso.
Mas enfim, vou ter que parar de pensar nisso já que tenho que vencer a preguiça e a vontade de passar o dia todo na cama hoje, já que não posso perder este teste da faculdade. Porque é com ele que decidirá se passo direto ou que terei que fazer mais um teste e torcer para não ficar dependente de uma matéria, que confesso que detesto no fundo do meu coração.
Após travar esta pequena batalha contra a preguiça, finalmente consegui levantar da cama e corri para o banheiro na intenção de tomar um relaxante banho. Porque só em pensar neste teste posso sentir os meus nervos ficarem na flor da pele de tão nervoso que fico.
E assim que já me encontrava no banheiro, tranquei a porta e comecei a tirar a roupa que costumo usar para dormir. Não, não é um pijama e sim, uma regata preta e uma calça moletom cinza mesmo. Depois disso, andei em direção ao chuveiro e o liguei no mesmo instante, com isso comecei a tomar o banho.
Confesso que realmente estava precisando disso para relaxar um pouco, cada gota que percorria no meu corpo era como se pudesse sentir o meu nervosismo diminuindo junto com elas. Sentia a vontade de passar horas e mais horas debaixo deste chuveiro, mas não poderia fazer isso porque iria acabar perdendo esse maldito teste.
Então não tive outra escolha a não ser desligá-lo e me enrolar na toalha, foi isso que acabei fazendo e saí do banheiro logo em seguida. Assim que voltei para o meu quarto, fui até ao guarda-roupa e peguei a primeira roupa que os meus olhos focaram. Que era uma camisa social branca, calça social preta e sim, na faculdade que estudo só permitem que os alunos entrem lá com roupas sociais.
Acho isso muito desnecessário, mas não posso fazer nada se os meus pais resolveram me matricular numa faculdade que tem este tipo de regra ridícula. Enfim, terminei pegando uma cueca box listrada e não demorou muito para que já tivesse terminado de me arrumar.
Depois disso, andei em direção ao espelho enorme que ficava praticamente ao lado da porta de meu quarto na intenção de arrumar o cabelo ou pelo menos tentar. E assim que me aproximei, comecei a ajeitar para ficar pelo menos apresentável diante dos meus pais e da faculdade no qual estudo à quase três anos.
Enquanto fazia isso, fiquei pensando em como que consegui convencer os meus pais a deixarem cursar uma área que antes eles repudiavam tanto. Que era de artes cênicas e sim, sonho em ser um ator profissional, mas não me importo em ser apenas aqueles de teatro. E não estou desvalorizando os que são, pois pra mim deve ser muito gratificante ver pessoas acompanhando a tua carreira tão de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...