Alguns dias se passaram...
Ao passar de três dias, acabei me esquecendo de mandar a mensagem para Jungkook sobre a praia já que a minha mente só conseguia focar sobre o meu problema com aquele ser humano lá. E acho que a minha vida irá voltar a andar para frente, só quando isso for resolvido de uma vez por todas.
Durante estes dias, Seo Hyo-Joo ficou sempre me mantendo informado sobre cada passo já que é muita burocracia só para conseguir uma mísera informação como esta. E estou começando a achar que terei que acabar enfrentando alguma audiência, já que tenho quase certeza que ele não retirou a minha denúncia apesar que ninguém mais me tratou que nem um bandido ou assassino na rua.
Enfim, acho que irei mandar uma mensagem agora logo pela manhã já que sei que ela costuma em acordar antes do galo cantar e não me pergunte o motivo. Porque segundo ela, acordar às 4:00am para correr na rua já aumenta as chances do dia começar e terminar bem.
Como dizem por aí: "Cada louco com a sua loucura", acho que é mais ou menos isso aí mesmo. Mas acho que irei mandar no outro dia, já que não queria continuar a pensar sobre este caso e sim, me distrair um pouco hoje.
Enfim, já estava entardecendo e só agora consegui sentar no sofá da sala já que passei durante o dia todo limpando o meu apartamento que tinha sujeira até em lugares mais improváveis que se possam imaginar.
Então, peguei o celular que estava jogado sobre a mesa de centro e o desbloqueei no mesmo instante. Cliquei no contato do Jungkook na intenção de mandar uma mensagem, não precisaria pensar muito em como começar a escrever já que sabia muito bem como abordar este assunto com o mesmo. Já que estávamos começando a se tornar amigos, não melhores ainda por motivos que nos conhecemos a pouquíssimo tempo para chegar a este nível de amizade. Enfim, respirei fundo e comecei a digitar:
Taehyung:
Oi, cara! Tudo bom contigo? Me desculpe por está te incomodando a esta hora já que está um pouco tarde. Mas gostaria de lançar uma proposta que é irrecusável se for parar pra pensar e sei que irá concordar comigo quando souber. Fiquei pensando por um tempo aqui e cheguei a conclusão que seria uma boa se você, nossos amigos e eu, se poderíamos ir a uma praia chamada Gangneung que fica na Província Gangwon. O que acha sobre este passeio? Pois para mim, seria uma ótima oportunidade de nos conhecermos e principalmente nos divertirmos como bons amigos que estamos nos tornando.
Após ter escrito e até exagerado no tamanho desta mensagem, cliquei em "enviar" mesmo achando que iria deixá-lo mais assustado do que naquela vez. E assim que fiz isso, deixei o celular sobre a sala e corri em direção ao banheiro que ficava praticamente ao lado de meu quarto.Entrei já trancando a porta, sei que moro sozinho e que não corro o risco de que alguém o abra e me flagre como vim ao mundo. Mas não consigo perder este costume de tomar um banho ou usar o banheiro para fazer as minhas necessidades fisiológicas com a porta fechada.
Então assim que me encontrava sem roupa alguma, liguei a torneira para encher a banheira já que estava afim de relaxar um pouco. E enquanto aquele espaço de porcelana estava sendo preenchida pela água quente que até fez o vapor subir e cobrir a cada canto deste cômodo.
Fiquei pensando se estava indo rápido demais com esta aproximação toda com o Jungkook ou que estou apenas me preocupando atoa, já que não estava acostumado com este tipo de contato com alguém. E principalmente de que finalmente estava próximo de conseguir o que tanto almejava, apesar que achava que seria muita sacanagem em fazer este tipo de coisa com alguém que aparenta ser a inocência pura que nem de uma criança indefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
ФанфикKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...