Na manhã seguinte...
Mal consegui dormir na noite passada de tão ansioso que estava, tomara que esta noite perdida vale a pena no final. Peguei o celular que estava no criado mudo ao lado da cama na intenção de ver as horas e ainda eram 08:50am.
Mas já levantei com toda a coragem do mundo e fui até ao banheiro para tomar um banho, olhando assim, parece que sou o maníaco do banho. Senti até um arrepio, mas só irei tomar um agora para expulsar todo este sono e ansiedade que insiste em habitar dentro de mim.
E após ter tomado o meu precioso banho, fui até ao quarto ainda enrolado na toalha e peguei uma calça moletom cinza, camiseta preta com estampa dos "Os Vingadores". Sim, amo os filmes da Marvel e por favor, não me julguem por isso.
Os vesti com toda a preguiça, já que o banho não foi capaz de expulsá-lo totalmente de dentro de mim. Com isso, saí do quarto com o celular na mão em direção a cozinha já que estava morrendo de fome.
Abri a geladeira na esperança de ter algo gostoso para comer e no fim, só tinha um pedaço de bolo de chocolate que não faço a mínima ideia de quando o comprei. Mas espero que não tenha se estragado ainda, pois, não estava afim de preparar um café da manhã coreana.
Após a primeira colherada, até que o gosto não estava muito ruim e continuei comendo até acabar. Se eu morrer hoje, já saberei o motivo do meu falecimento precoce.
E como sou o rei do drama, resolvi mandar uma mensagem para o Jungkook dizendo que hoje poderá ser o meu último dia vivo. Então peguei o celular que estava jogado no balcão da cozinha, desbloqueei a tela e procurei o contato dele, o cliquei:
Taehyung:
Bom dia! Sei que esta hora, você já deve está na faculdade e tendo mais um dia complicado lá. Mas gostaria de comunicá-lo que não sei se estarei vivo até amanhã, pois, acabei de devorar um bolo de chocolate que nem consigo lembrar quando o comprei. Peço-lhe desculpas antecipadamente por qualquer coisa que eu tenha feito e que tenha lhe chateado.
Depois de digitado tudo que queria dizer para o mesmo, cliquei em "enviar" e agora esperar a minha morte chegar. Quer dizer, depois que eu concretizar o meu plano, é claro.
Ok, agora chega de drama porque o dia vai ser mais longo do que foi ontem para mim e agora tenho que pensar em um detalhe que acho que deixei passar, mas agora acabei o lembrando aqui. Faltou a parte de como convencerei os seguranças e o mordomo da mansão, sobre que fui chamado para cuidar do jardim junto com o jardineiro oficial deles.
Vai ser complicado, mas arrumarei o jeito na hora, ou seja, irei improvisar já que não tem outra forma mesmo. Não sei se me arrumo agora ou deixo para mais tarde, estou com medo de acabar me esbarrando com aquele traste e não quero que ele estrague o meu dia que mal tinha começado.
Mas quer saber, irei me arrumar e ir lá logo de uma vez. Qualquer coisa, tento não ser visto por ele e também, dificilmente aquele imbecil irá me reconhecer.
Então andei até chegar no quarto, já que o disfarce se encontra lá. E quando cheguei no cômodo, já fui me despindo até está apenas de cueca box. Vesti o macacão verde de jardineiro, peguei um par de botas preta masculina e os calcei logo em seguida.
Depois de pronto, peguei a peruca e o bigode junto com a colinha, fui até o espelho que fica ao lado do guarda-roupa. Primeiro, coloquei a peruca sobre a minha cabeça e ficou rente às orelhas, só não gostei muito porque a franja tampava um pouco a minha visão.
Mas acho que dar para relevar um pouco, com isso, coloquei a colinha no bigode falso e o posicionei no local destinado no meu rosto. Depois disso, fiquei me encarando por alguns segundos no espelho, tentando me acostumar com a minha aparência temporária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...