No dia seguinte...
Ainda eram 07:50am., e estava morrendo de dor de cabeça por conta que bebi mais do que deveria naquela festa beneficente, não consigo nem me levantar desta cama. Mal me lembro das coisas que tinha feito ontem a noite, só me lembro da pequena conversa calorosa que tive com aquele inútil e daquele garoto chamado Jeon Jungkook.
Se não me engano, este era o nome da pessoa que conversei por último na festa antes de ir embora. E posso estar morrendo de tanta dor de cabeça, mas ainda me lembro perfeitamente da aparência desse cara.
Aparentava ser um pouco novo do que eu, pois, ele tinha um ar inocente como de uma criança que ainda não saiu em seu jeito de olhar. Era magro, pele alva mas não exageradamente, seus olhos eram pretos e seus cabelos pareciam serem da mesma cor.
E não me lembro se em algum momento, ele sorriu para mim mas aposto que deve ter um sorriso que é capaz de amolecer o coração mais duro deste mundo. E sei que estou parecendo aquele tipo de pessoa que está se interessando amorosamente, só que não sou este tipo de idiota.
E sim, só estou verificando se ele encaixa no perfil do tipo de pessoa que devo usar como uma forma de saciar os meus desejos sexuais. Isso para muitos podem ser considerado a pior coisa a se fazer com outro alguém, principalmente a quem acabou de conhecer.
Mas não me importo com isso e sou bem apático com todos, menos com o senhor Jung que é o único que respeito profundamente. E a única coisa que me interesso desde que saí daquela maldita cidade no qual fui criado era de que, necessito sentir um prazer sexual o suficiente para me suprir por completo.
E sinto que com aquele garoto, irei finalmente saciar todos os meus desejos e para que isso aconteça. Primeiro tenho que descobrir no que ele é bom, já que se encaixa no perfil de pessoas que me interessam.
A única pessoa que conheço que possa me ajudar, seria o Sangjun mesmo achando que ele iria fazer o possível para me fazer mudar de ideia. Já que o mesmo aparenta não querer mais fazer parte disso, mas posso tentar entrar em um acordo com ele.
E seria o seguinte: iria retomar a nossa equipe e o mesmo, retornaria o cargo que era antes de ter dado o fim e aumentaria o seu salário. Duvido que não irá aceitar este acordo, por mais que ele tenha os seus princípios e entre outras coisas, o mesmo ainda não procurou emprego, ou seja, necessita deste dinheiro para sustentar a casa.
Acabei saindo de meus pensamentos, quando ouço alguém bater na porta do meu quarto e com isso, fez que o som ecoar-se dentro da minha cabeça e por conta disso, me fez sentir mais dor do que já estava antes.
Apenas respirei fundo várias e várias vezes na intenção de amenizar esta dor, olhei para a porta mesmo que a minha visão não esteja muito boa hoje por conta disso:
— Seja lá quem for, poderia me deixar sozinho pelo menos por hoje? — Dizia enquanto passava a mão sob à minha cabeça, já que a dor parecia que estava dobrando de tamanho.
— Me desculpe, senhor Kim! Mas gostaria de saber se estar querendo comer algo? — Perguntou a esposa de Sangjun.
— Qual é o seu nome mesmo? — Perguntei meio confuso.
— Me chamo Choi Somin, senhor. Então gostaria de alguma coisa? — Perguntou mais uma vez.
— Lindo nome! Eu sabia que estava faltando algo para saber nesta casa, mas enfim, poderia trazer um remédio para dor de cabeça e pode trazer alguma coisa de comer, por favor. — Dizia com dificuldade.
— O senhor está bem? — Perguntou sendo atenciosa.
— Só me traga os remédios, por favor. — Dizia já perdendo a paciência ou o que tinha sobrado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...