Dias se passaram...
Finalmente recebi uma mensagem da bendita Hyo-Joo e que dizia o seguinte:
Hyo-Joo:
Oi, peço mil perdões por não ter mais entrado em contato. Mas é que estava muito ocupada com assuntos de outros clientes e acabei esquecendo do seu. Quer dizer, já tinha descoberto e acabei não mandando mensagem falando sobre para você. Mas resumindo o teu caso: aparentemente, o senhor Jung Dong-sun retirou a denúncia e segundo as minhas fontes, foi após muita insistência de seu pai, senhor Jung Kwon.
Após ter lido isso, tive que me conter para não gritar tão alto que até os países vizinhos iriam me escutar. Só sei que nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida, sinto que posso fazer tudo e sem ter medo de ser pego.
Quer dizer, óbvio que serei mais atento sobre os meus atos e tudo mais. E até pensei por um segundo de voltar para a mansão da família Jung, mas ainda não estou tão seguro assim.
Já que tenho quase certeza que se visse o Dong-sun, as coisas não iriam terminar muito bem já que em todas às vezes que nos encontramos sempre acabava numa briga. E a última que tivemos lá na mansão, o senhor Jung acabou pagando o preço no final.
Até hoje me arrependo disso, mas ainda bem que ele já está melhor e já deve está fazendo de tudo e mais um pouco. Só espero que não esteja exagerando, apesar que não duvido muito disso.
Bom, pensei muito sobre o plano e acho que irei me disfarçar de jardineiro mesmo, porém, serei um americano que tem um pouco de dificuldade em falar em coreano. E usarei a roupa típica desta profissão, bigode e peruca loiro, com um óculos escuro.
Acho que assim, as chances de me reconhecerem serão mínimas. E tentarei arrumar uma desculpa para entrar na mansão, como por exemplo que gostaria de usar o banheiro ou algo do tipo. Mas farei o possível para conseguir conversar com o senhor Jung.
Acho que precisarei da ajuda do Sangjun para que este plano tenha mais chance que dê mais certo e quem sabe ele já tenha uma roupa que possa usar no meu disfarce. Está quase na hora do almoço, então não seria errado ir à casa dele agora e com isso, iria aproveitar para comer aquela comida gostosa da senhora Somin.
Então levantei do sofá no qual passei praticamente a manhã toda deitado, peguei as chaves e a carteira que estavam sobre a mesa de centro. Andei em direção a porta até que lembrei que ainda estava de pijama de xadrez preto, então corri para o quarto na intenção de me trocar.
Chegando no quarto, já fui em direção ao guarda-roupa e peguei os primeiros que vi. Que eram uma camiseta polo azul e uma calça jeans escuro, ainda bem que hoje está calor e não preciso colocar mil roupas para me esquentar.
E assim que já tinha os vestido, peguei um par de tênis cinza e os calcei rapidamente. Depois fui até ao espelho que ficava praticamente ao lado do guarda-roupa e ajeitei o cabelo ligeiramente, dando a impressão que estava levemente arrumado.
Depois saí do cômodo rumo a porta do meu apartamento e quando estava de frente ao mesmo, o abri e saí no mesmo instante. Após ter chego na garagem do condomínio, fui até ao meu carro e entrei já engatando a chave. E com isso, saí do local e quando já estava na Avenida, o acelerei em direção a residência de Sangjun e espero muito que ele esteja de bom humor hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...