Uma semana depois...
Desde que visitei o senhor Jung lá naquele hospital, não consigo dormir mais em paz e quase todas as noites, estou tendo pesadelos horríveis com ele sempre morrendo no final. E só conseguia me tranquilizar quando arranjava um jeito de visitá-lo, mas fazia isso a cada dois dias.
Ontem foi o dia de visitá-lo e ele aparentava estar melhor se for comparado à dias atrás, então presumo que irá receber alta hoje mesmo já que os médicos disseram que os exames deram negativos e que ele só teria que tomar alguns medicamentos. Mas que teria que ficar de repouso em tempo indeterminado, assim que voltasse para a mansão. E até mandei mensagens para o senhor Lee que é o mordomo da mansão, dizendo para me ligar assim que o Jung chegasse em casa se ele realmente receber alta hoje.
Enquanto não recebia à tão esperada ligação, não voltei para a mansão como o senhor Jung tinha me ordenado por motivos que ainda não tinha certeza se aquele miserável tinha mesmo tirado a denúncia. Sei que estou parecendo um disco arranhado, sempre voltando na mesma história ao invés de seguir com a minha vida. Mas é que não confio nenhum pouco naquele cara, então preferi continuar na casa do Sangjun e sinto que ele está prestes à me expulsar.
Mas eu fiz uma promessa a ele anteontem, dizendo que se o meu pai de consideração receber-se alta do hospital ainda nesta semana, eu iria para o meu apartamento e contrataria um advogado para averiguar se a denúncia foi desfeita ou não. Se caso não tivesse sido, então teria que criar uma estratégia com o tal advogado para resolver este pequeno problema.
Enfim, nestes últimos dias fiquei tentando descobrir o motivo do desentendimento do Sangjun e da Somin, pois já cheguei a perguntá-los o motivo e eles sempre me enrolavam ou mudavam de assunto. Tenho quase certeza que posso ter contribuído um pouco nesta discussão do casal ou apenas seja mais uma besteira da minha cabeça.
Mas não desistirei até descobrir o real motivo e sim, eles ainda não voltaram como eram antes e meio que estão agindo como aquelas crianças teimosas, esperando que outro peça desculpas primeiro. E isso está me tirando do sério, mas hoje vou deixar isso pra lá um pouco já que marcamos a reunião com os antigos membros da minha equipe.
Para falar a verdade, já tinha desistido deste papo de encontro planejado e tentar fazer à moda antiga, mas o digníssimo senhor Choi Sangjun ficou me enchendo a paciência até me fazer mudar de ideia e como podemos ver, ele conseguiu o que tanto almejava.
E se não me engano, irei me encontrar com os rapazes da minha antiga equipe hoje a noite e torcer para que já tenham algum plano para encontrar-me com aquele garoto que conseguiu atiçar o meu interesse, Jeon Jungkook, lá naquela noite da festa beneficente.
Enfim, ainda não tinha chegado o horário do almoço e por incrível que pareça, não estava trancado no quarto de hóspedes e sim, estava ajudando a senhora Somin a preparar o cardápio de hoje que seria carne de porco assada como prato principal e alguns legumes para o acompanhamento.
Apesar que estava mais a atrapalhando do que ajudando, mas até que estava sendo divertido mesmo assim e também era uma forma de me distrair um pouco, esquecer dos meus problemas e também de controlar a ansiedade pela ligação do senhor Lee sobre o meu pai de consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanficKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...