A festa beneficente

708 158 1.9K
                                    

Na manhã seguinte...

Eram exatamente 09:30am., mas ainda me encontrava deitado na cama do quarto que o Sangjun tinha oferecido para mim. E estava pensando o tempo todo no plano no qual tinha criado ontem a noite, neste meio tempo que estava trancado neste quarto, por um momento pensei que iria enlouquecer, pois, não parava de pensar em me vingar daquele ser medíocre.

Mas não poderia continuar deitado e trancado neste quarto, pois, assim nunca poderei colocar este plano de vingança em prática. E então, me levantei rapidamente e por conta disso, acabo me arrependendo, pois, senti a minha pressão ir lá embaixo e o que me fez deitar novamente na cama na intenção de conseguir voltar ao meu normal.

Após alguns minutos, já tinha me recuperado e levantei mais uma vez, mas devagar agora. Com isso, andei em direção a porta e assim que o abri, saí no mesmo instante e dei alguns passos até parar em frente ao banheiro, já que estava levemente apertado.

E assim que fiz as minhas necessidades fisiológicas, saí do banheiro e andei pelo corredor que dava acesso às escadas, as desci rapidamente em direção a cozinha da casa. Quando enfim, cheguei ao melhor cômodo na minha humilde opinião, pude sentir um aroma delicioso dos pães saindo quentinhos do forno que a esposa de Sangjun tinha preparado.

Nunca fiquei tão hipnotizado por causa deste tipo de coisa até neste exato momento, sei lá, meio que me fez lembrar da minha infância que passei ao lado da minha falecida avó e ela era a única que prestava naquela família no qual não pertenço mais.
Então assim que sentei na mesa ao lado de Sangjun, olhei para ele e me lembrei de que ele é muito bom em hackear câmeras, redes sociais, sites dos governos...

Então, pensei por alguns minutos em pedí-lo para que fizesse isso para mim, se caso não conseguir um bom resultado com a minha conversa com o Dong-sun.

Enquanto estava sentado na mesa ao lado dele, Sangjun não tinha percebido a minha presença já que estava totalmente concentrado com o seu iPad e então, eu o cutuquei na intenção de chamar a tua atenção:

— Alô, Terra chamando! Você é muito viciado neste negócio, nem parece que já está perto de atingir a terceira idade. — Dizia e logo soltei uma risada quando percebi que o mesmo me olhou, depois revirou os olhos rapidamente.

— Eu não sou velho e sabe muito bem disso, só estava vendo as notícias do dia como qualquer outra pessoa do mundo que queira estar bem informado. — Disse e logo em seguida tomou um gole de café.

— Então tudo bem, mas enfim, depois quero ter uma conversa muito séria contigo e é caso de vida ou morte, ok? — Dizia fazendo uma cara de desespero para o mesmo.

— Não precisa fazer esta cara de desespero, pois, eu sei que estar fingindo para conseguir me convencer. E sim, vamos ter esta conversa que parece ser muito urgente para você. — Dizia e logo em seguida, desligou o seu iPad quando levou um leve sermão de sua mulher que nos serviu com os seus pães quentinhos.

Após termos terminado de comer o nosso café da manhã, Sangjun e eu seguimos em direção ao escritório. Assim que já estávamos no cômodo, nos sentamos nas cadeiras, ele me olhou rapidamente:

— O que posso te ajudar, senhor Kim? — Perguntou enquanto me encarava.

— Então você sabe do meu problema com o Dong-sun, certo? Então pensei em um plano de vingança, pois, não iria deixar esta história de lado de jeito nenhum. E até pensei em um plano reserva, se caso o plano principal não ocorrer como eu quero. Vou logo ao ponto de uma vez, quero que hackeie as câmeras do lado de fora do hospital no qual o senhor Jung estar internado. E se caso, você não querer fazer este favor para mim? Então pensei em seguir a lei pelo menos uma vez na vida e irei contratar um advogado para conseguir uma autorização do juíz para retirar a gravação daquela noite de como prova contra mim na denúncia que aquele idiota deve ter feito à mim. — Dizia meio eufórico, já que estava louco para ficar livre deste problema que acabei me metendo.

The Game Of ConquestOnde histórias criam vida. Descubra agora