Jungkook
Na manhã seguinte...
Acordei quase caindo da cama de susto quando percebi que não estava dormindo sozinho mais e assim que me virei, me deparei com um Taehyung dormindo todo jogado na minha cama. Imediatamente o cutuquei incessantemente na intenção de acordá-lo, assim que ele abriu os olhos, resolvi perguntá-lo sobre o que aconteceu aqui:
— O que você está fazendo aqui? Não devia está dormindo no quarto com o Jongin? O que aconteceu aqui? Não aconteceu nada entre nós, certo? — O bombardeei de perguntas, enquanto o mesmo estava um pouco desorientado.
— Calma, me deixe acordar primeiro, por favor. — Me respondeu e depois se espreguiçou na intenção de expulsar todo o sono existente de seu corpo.
— Ok, mas por favor me responda sobre se aconteceu ou não? — O perguntei novamente.
— Relaxa, que não aconteceu nada. — Respondeu com uma leve risada.
— Certeza? — O perguntei ainda inseguro.
— Tenho. Vem cá, você curte homens ou o quê? — Me questionou e esta pergunta me deixou envergonhado ao ponto de sentir as minhas bochechas esquentarem.
— Sei lá, às vezes acho que sim e às vezes acho que não. Digamos que estou passando naquela fase de me autoconhecer. E você? — O devolvi com a mesma pergunta no final.
— Bom, eu não me rotulo. Mas segundo a sociedade, acho que me encaixaria como bissexual. — Me respondeu dando de ombros.
— Entendi, então acho que acabamos contando o maior segredo um para o outro, certo? — Falei um pouco aliviado.
— É, acho que sim. E me desculpe por ter feito uma pergunta tão íntima, se não quisesse responder, por mim, estava tudo bem. — Disse e acabou soltando um suspiro no final, depois levantou da cama.
— Sem problemas. Acho que precisava contar para alguém além do meu melhor amigo, Joseph. Ele era o único que sabia e agora, você sabe sobre isso também. Por favor, não conte a ninguém porque não me sinto pronto ainda. — Falei com um tom de voz mais baixo.
— Pode deixar. O teu segredo está guardado a sete chaves comigo. — Falou dando uma piscadela.
— Assim espero. Então, acho que os meninos devem estar nos esperando para tomar o café da manhã. — Falei, já me encaminhando em direção da porta.
— Com certeza e eu estou morrendo de fome também. — Dizia enquanto massageava a barriga como uma forma de dizer que estava faminto.
Final de semana se passou...
As malas e as mochilas já se encontravam prontas na sala, todos e sem exceção estavam com os semblantes de quem não estavam afim de ir embora da praia. Mas sabiam que era preciso e que teríamos que voltar para a nossa realidade, querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanfictionKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...