Algum tempo depois...
Já faz algum tempo que me encontro esperando o Choi Sangjun me buscar desse lugar, mas até o momento, nada de sua presença aqui, o que acaba me deixando muito impaciente, afinal, não estou muito afim de ser atacado por algum roedor ou quem dirá algum animal peçonhento que pode estar escondido onde menos se imaginar.
Estava pensando seriamente em me levantar dessa imundice e sair andando por aí, mas o medo de ser encontrado por alguém conhecido ou pelos policiais estava falando mais alto. Não posso deixar isso acontecer, não quero ter de passar por esta humilhação, ser preso por causa daquele idiota do Dong-sun é o cúmulo do absurdo.
Enfim, decidi acalmar essa ânsia de sair daquele local e resolvi esperar por mais alguns minutos para o Choi Sangjun chegar para me levar daqui. Enquanto o homem não aparecia fiquei tentando traçar algum plano para dar uma lição naquele inútil, assim ele aprenderia com quem estar lidando.
O problema... É que esse tipo de ideia não vem fácil a minha mente, não estava conseguindo algo suficiente bom para fazê-lo me deixar em paz pelo resto da vida.
Também tinha sido ele o culpado pelo senhor Jung acabar no hospital, posso ter uma parcela de culpa nisso, mas com certeza o Dong-sun é o maior responsável, sem motivo aquele cara me tira do sério na maioria das vezes.
Enquanto meus pensamentos se elevavam ao longe, consegui ignorar totalmente os meus ferimentos causados pelo cara mais imprestável da face da Terra. Algo começou a cutucar, parecia um pé na tentativa de me chamar atenção, e aparentemente tinha conseguido:
— Me desculpe, senhor Kim Taehyung! Mas precisamos ir. Vou pedir para a minha esposa, que é enfermeira em um hospital da região, cuidar dos seus ferimentos. — Falou o homem, estendendo a sua mão direita para me ajudar a levantar do chão.
Assim que entrei no carro dele e durante o trajeto, ficou um silêncio que estava começando a me incomodar e para quebrar isso, resolvi contar para ele sobre o que tinha acontecido lá no hospital. E em pouquíssimo tempo, chegamos no nosso destino e entramos na porta da casa que dava acesso direto a sala de estar, e ele me pediu para que eu me sentasse no sofá, enquanto chamava a sua esposa. A mulher apareceu minutos depois, com um rosto simpático e um kit de primeiros socorros em suas mãos:
— Com licença, senhor, posso ministrar os cuidados aos seus ferimentos agora? — Indagou ela, esperando pela minha resposta.
Assenti com a cabeça, dando permissão para que a senhora Choi começasse a cuidar de mim. Confesso que em todas às vezes que a mulher passava alguma coisa sobre os meus ferimentos para fazer a limpeza, me segurava na cadeira para não gritar ou chorar feito uma criancinha.
Nunca fiquei tão feliz quanto estive ao vê-la terminando a limpeza e preparando os curativos, o que era ótimo, pois, aquela sensação ardida e dolorosa estava me torturando horrores.
Quando a senhora Choi finalizou os curativos, organizou a caixinha do kit de primeiros socorros:
— Prontinho, senhor! Não doeu nadinha, foi rápido até. — Disse enquanto respirava fundo.
— Muito obrigado, senhora! — Disse com um sorriso torto ao lado, mas por dentro com aquela enorme sensação de que iria morrer hoje.
— O senhor Kim Taehyung, está com fome? Minha esposa pode preparar algo neste exato momento. — Disse Choi Sangjun com um olhar de dúvida, mas bem empático.
— Estou sim! Mas não quero incomodar mais do que eu já fiz. — Disse todo sem graça.
— Se acalme! Aqui em casa, temos o costume de fazer um lanche durante a madrugada mesmo, não se preocupe com isso. — Disse na tentativa de me deixar mais confortável o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Conquest
FanfictionKim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse. Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e...