Pov Anna Carolyna.
☾
O silêncio da minha mulher sempre foi um indicativo de que ela estava imersa em pensamentos que ela guarda apenas para si.
Eu sei o quanto estou sendo dura muitas vezes com ela mas é inevitável.
Acredite, na minha posição você faria o mesmo.
Ela saiu há pouco para mais uma viajem a trabalho e deve retornar em 3 dias. 3 dias em que eu sei que minha cabeça vai fantasiar de tudo, me dilacerando ainda mais.
Termino de guardar as coisas do café, coloco a louça na máquina para lavar e apoio as mãos na bancada respirando fundo tentando afastar mais pensamentos ruins, dessa vez sem conseguir conter as lágrimas.
- Mama?
Limpei rapidamente as lágrimas para meu filho não notar e só então me virar para ele.
- Bom dia mi amor... Está com fome? - Abri meus braços chamando ele para vir para o meu colo.
- Sim. - Falou deitando a cabeça no meu ombro. - Mama por que está chorando?
- Não estou, meu amor... - Dei um sorriso fraco.
- Mas seus olhinhos estão vermelhos... - Constatou fazendo carinho no meu rosto ainda com a cabeça enterrada no meu pescoço.
- A mama só não dormiu bem. Agora vem, senda aqui na sua cadeirinha. Preparei frutinhas para você. - Coloquei ele na sua cadeirinha e fui até a geladeira pegar as frutas que deixei cortadas.
- Posso comer com o cereal da mommy? - Perguntou me fazendo rir.
- Pode meu amor. E se chama aveia. - Corrigi dando um beijo no seu cabelo e acrescentando um pouco de aveia às frutas.
Assim como ele via ela comendo, gostava de comer igual.
Me sentei para ver ele comendo enquanto eu tomava um chá, na tentativa de acalmar mais os meus pensamentos.
- Quando a mommy volta? - Perguntou depois de comer mais alguns pedaços de morango.
Era adorável ver aqueles lábios pequenininhos vermelhados pela colocação das frutas.
- Em 3 dias. Sabe quanto tempo é isso? - Perguntei apoiando meu rosto na mão.
- Muito? - Ri daquela constatação.
- Sim meu amor, é muito, mas não foi isso que eu quis dizer... - Levantei a sobrancelha estimulando ele a pensar.
Louis era muito inteligente, mesmo tendo apenas 3 anos ele tinha um raciocínio lógico muito bom.
Falava muito bem e era extremamente observador. Assim como ela.
Era muito comum eles ficarem horas brincando de cubo mágico, ou montando quebra-cabeça, líamos muito para ele e isso sempre ajudou muito no seu desenvolvimento.
- Hummm 3 dias é depois de depois de amanhã?
- Isso mesmo, mi amor... - Toquei a pontinha do seu nariz fazendo ele rir com as língua entre os dentes.
Ok, aquela era uma mania minha que ele puxou.
- Mama, podemos tocar piano depois?
- Claro que podemos. Mas primeiro você vai terminar de comer tudo. Ok?
- Sim. Você já comeu mama? - Sorri com aquela preocupação genuína.
- Já sim. Tomei café com a sua mommy. - Mexi nos seus cabelos, amando o quão crescidinhos estavam e pensando que logo Priscila ia querer cortá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...