Pov Anna Carolyna.
☾
Depois que jantamos, com o Lou morrendo de felicidade por termos feito sua comida favorita. Levei ele para tomar banho, já que, como sempre, ele se melecava todo de molho branco. Enquanto isso, Priscila ficou dando uma geral na cozinha.
Voltei com ele limpinho e todo cheiroso, encontrando ela terminando de higienizar a ilha.
- Nossa! Temos um reizinho super cheiroso, é isso? - Priscila elogiou ele que ficou rindo com as bochechas coradas.
- Eu quero ver desenho mommy!
- Você ainda aguenta? Vimos desenho o dia todo! - Priscila fez uma careta. - E amanhã você tem escolinha, esqueceu? Está na hora de ir para a cama...
Ele fez um bico, mas não teimou. Sabia muito bem que quando Priscila falava que estava na hora de ir para a cama, não tinha negociação.
- Então lê uma história para mim Mama?
- Claro que leio, meu amor. Vem, vamos escolher uma! - Com ele ainda no meu colo, me virei para ir para o quarto.
- Opa opa opa! E o meu beijo de boa noite? - Priscila reclamou fazendo ele rir e voltei para dar um beijo nela.
Não demorou muito para ele pegar no sono, a facilidade que ele tinha para dormir, era a mesma que tinha para acordar. Então, em 20 minutinhos fechei a porta da suíte voltando para a sala, onde Priscila estava assistindo a um jogo de poker na tv.
Me sentei ao seu lado e fiquei assistindo com ela.
- Não sente falta de estar ali jogando? Você sempre gostou tanto...
- Sinto. Mas acho que não saberia deixar a PCC de lado mais. - Ela suspirou pesadamente.
- Você tem pessoas competentes ao seu lado, Pri. Sabe que se quiser voltar para às mesas seria algo muito bom também. - Sorri de canto para ela.
- Acho que você não pode falar muito, Lyna. Você pausou o seu álbum! Não é justo com seus fãs... sabe disso. Ninguém tem culpa de não termos dado certo. Já basta o Lou sofrendo com essa situação... - O tom que ela imprimia não era duro. Era calmo e confortável
- Eu sei... só não conseguia me concentrar e ainda não sei se tenho condições de voltar. - Dei de ombros.
- Claro que consegue. Você pode tudo! Você é Carolyna Borges.
- Caliari... - Completei.
- Caliari. - Ela repetiu com um sorriso e balançando a cabeça positivamente.
- Acho que posso pensar em voltar com o meu álbum e você pensar em voltar a jogar. - Ela riu jogando a cabeça para trás. - Qual é Priscila! Você só se enfiou de vez nos negócios para poder ficar mais próxima da gente, aproveitar a família. Mas eu sei o quanto você ama esse contato, ama essa tensão do jogo. Essa é você! - Concluí apontando para a TV.
- Está tentando negociar comigo? - Ela disse incrédula.
- Estamos apenas conversando. Sobre coisas uma da outra... - Voltei a dar os ombros
- Ok, então o que mais você tem para falar de mim?
Suspirei com aquela pergunta. Não iria forçar a barra, mas eu precisava só um pouquinho.
- Todos os seus defeitos também são qualidades. Eu sempre amei e odiei o fato de você não mentir. Do seu lado saudável, do seu jeito gentil demais... E você, o que tem para falar de mim?
Eu fiz aquele questionamento com muito medo do que ouviria. Mas ao mesmo tempo eu precisava ouvir ela falar sobre mim, ou sobre nós...
Priscila desviou o olhar para o seu colo antes de voltar a me olhar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...