Pov Priscila Caliari.
☾
Entrei na nossa suíte indo direto para o banheiro escovar os dentes. Carolyna estava desligando o chuveiro, pegando a toalha e envolvendo seu corpo, antes de sair do box.
- Senti falta de momentos como esse. - Falou me abraçando pelas costas e deixando um beijinho nas minhas costas e ombro, enquanto eu mantinha contato visual com ela pelo espelho. - Jantares com as meninas, com as crianças. Um clima leve como sempre foi.
Terminei de escovar os dentes, secando meu rosto com a toalha e me virando para ela.
- Também senti, meu amor. E de verdade, eu espero que a gente se entenda de uma vez por todas agora. - Abracei ela dando alguns selinhos despretensiosos nos seus lábios, sentindo ela sorrir.
- Eu te amo...
- Eu também te amo, Mi Reina.
Voltamos para o quarto onde ela foi direto para o closet colocar uma camisola e eu me deitei na cama, pegando um livro na minha mesa de cabeceira, logo após colocar meus óculos de leitura.
- Por que não desconecta um pouco? - Carolyna comentou sorrindo enquanto se deitava ao meu lado, se aconchegando a mim.
- Você quer dizer: "Por que não larga esse livro e dá atenção para mim?" - Respondi rindo e vendo ela corar. - Te conheço não é de hoje, Carolyna!
Retirei meus óculos de grau e fechei o livro, colocando ambos na mesa de cabeceira.
Me deitei melhor, puxando ela para ficar agarrada em mim.
Passei minhas mãos pelos seus cabelos deixando meus dedos se perderem entre os fios perfumados, com aquele cheiro que eu tanto amava, vendo ela fechar os olhos e aproveitar aquele carinho com um riso bobo nos lábios.
Ergui seu queixo para beijar aqueles lábios cheios e livres de qualquer maquiagem. Aquela coloração rosada naturalmente que eu tanto amava, notando eles levemente separados, tão convidativos aos meus beijos.
- Não importa quanto tempo passe, eu vou continuar te achando a mulher mais linda desse mundo. - Murmurei conectando nossos lábios em um selinho longo que aprofundei pedindo passagem com a minha língua.
Sentia falta dos nossos contatos mais íntimos, era instantâneo sentir meu corpo em chamas apenas com um simples beijo. Senti ela colocar a mão por dentro da minha blusa, alcançando minha costas e arranhando devagar.
Me virei na cama ficando com parte do corpo sobre o dela, tendo uma das minhas pernas entre as suas, puxando sua coxa até a altura do meu quadril, me dando melhor acesso para acariciar sua perna e apertar aquela bunda que me enlouquecia.
Ouvi ela arfar no meu beijo, se mostrando entregue aos poucos contatos que imprimia até aquele momento.
Aos poucos fui acelerando um movimento de vai e vem, gerando um atrito gostoso entre os nossos corpos. Sentindo suas unhas na minha nuca, arranhando e ouvindo leves gemidos em aprovaçao.
Subi a sua camisola de seda que não demorou estar enfeitando o piso do quarto. Apertei mais o seu corpo contra o meu, mantendo a conexão daquele beijo molhado e quente.
Retirei minha blusa ficando só com um shortinho de algodão e ela de calcinha.
Levei minha mão até os seus seios massageando, sentindo os mamilos ficarem durinho quase que instantaneamente. Desci meus beijos pelo seu pescoço, ombros e me concentrei em matar a saudade daquela região que me deixava louca.
Com a minha língua espalmada lambi lentamente cada um dos seus mamilos ouvindo seus gemidos manhosos.
Carolyna colocou a mão sobre o cós do meu short e me ajudou a retirar juntamente com a calcinha que usava. Rapidamente tirou a dela também, em um sinal de necessidade, pressa e muito desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...