Pov Anna Carolyna.
☾
Assim que cheguei em casa encontrei com Yasmin me esperando, como sempre, se sentindo muito à vontade na MINHA casa.
Entrei com o Lou e caminhamos direto para a cozinha, onde a minha amiga comia bolo e falava de alguma receita com Aurora.
- Uau! Você costumava me avisar quando viria à minha casa - Alfinetei ela me aproximando para dar um abraço.
- Ai nem vem, Carol! Essa casa é tão minha quanto esse meninão também é! - Ela retribuiu o abraço em seguida chamando o Lou para um abraço forte. - Ai que delícia de abraço! Senti sua falta, bebê!
- Eu também tia Yá. O que tá comendo?
- Lou... - Repreendi fazendo ele esconder a cabeça no pescoço da Yasmin. - Você acabou de lanchar amor, não seja mal educado.
- Desculpa mama.
- Vamos Lou? Vou te levar para tomar banho. - Aurora falou sorridente chamando atenção do meu pequeno e sorrindo para mim
- Ai obrigada Aurora. Fico te devendo essa! - Falei com um tom bem derrotado e repleto de agradecimento, estava cansada e massageava meu pescoço.
Aurora levou o Louis para tomar banho e eu fiquei com a Yasmin na cozinha vendo ela terminar de comer e colocar o prato na pia.
- Nada disso, pode lavar, mocinha. Tarefas de casa todos fazem, inclusive as visitas! - Falei sorrindo vendo ela revirar os olhos.
- Do que adianta ser podre de rica e não ter a casa lotada de funcionários? - Falou falsamente ofendida.
- Ah sim, claro. E criar o Louis para ser um perfeito idiota mimado? Não obrigada. Apreciamos os valores nessa casa. - Falei sorrindo mas era a mais pura verdade. - Segunda porta à sua esquerda.
Yasmin olhou pra mim confusa.
- Para guardar. - Apontei fazendo referência à louça que ela lavou.
- Onde já se viu tratar visitas assim... - Resmungou e logo guardou a louça.
Saímos para sala, onde ela se sentou no sofá e eu fiz o mesmo, me sentando sobre uma das pernas e pegando uma almofada para colocar sobre o meu colo.
- Como estão as coisas com a branquela? - Perguntou apoiando o braço no encosto do sofá.
- Por incrível que pareça, estão melhores. Conversamos e acho que estamos começando a nos entender. - Sorri fraco.
- Isso é ótimo. Você está com cara de quem não goza há um tempo. Sem contar no seu humor. - Fez uma careta que me arrancou uma gargalhada sonora.
- Olha não vou mentir. Realmente faz um tempo que não temos nada. Mas também não tinha clima.
- Imagino que não mesmo. Mas espero que se acertem, de coração Lyna. Vocês se gostam muito e também tem o Lou.
- Nem me fale. Esses dias ele perguntou para a Priscila se moraríamos em casas diferentes como a Laura e o Theo. - Falei sentindo meu peito doer só de imaginar.
- Jura? Nossa... as coisas estão pesadas mesmo por aqui. - Constatou sem tirar os olhos de mim.
- E como sempre eu acabo piorando tudo falando merda sem pensar. - Suspirei jogando o cabelo para o lado.
- E o qual foi a merda dessa vez? - Yasmin me perguntou meio receosa.
- Muita coisa... envolvi o nome do Gustavo, falei que ela não era uma boa mãe... Ai Yasmin, eu exagerei demais, nem eu mesma sei como fui capaz de falar tudo aquilo. - Suspirei mais uma vez, deixando meu corpo cair no sofá e colocando meus pés em cima do colo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...