20. Na More Problem's

1.2K 99 40
                                    

Pov Priscila Caliari.

Depois da festa da PCC há um tempo atrás, eu conversei muito com pessoas próximas a mim sobre possíveis mudanças na estrutura da empresa. E uma dessas pessoas, como não poderia deixar de ser, era a Maria Luisa.

Ela me contou um pouco sobre o que aconteceu entre Carolyna e Valentina naquele dia e confesso que me surpreendi em saber que Carolyna não tinha surtado e nem ao menos deixou transparecer seu incômodo mesmo depois das provocações da Valentina.

Maria Luisa também me alertou sobre o que possivelmente ela faria para se aproximar de mim sobre a certeza de que os rumores que tentavam há muito tempo emplacar na mídia sobre a minha separação, era coisa dela.

Outra coisa também estava rondando a minha mente desde que a enviei para o Rio. E agora que eu tinha todas as respostas para as minhas dúvidas eu precisar tomar uma decisão, mas não sem antes falar com Carolyna, que era também uma figura importante dentro da empresa, mesmo que não atuante.

- Eu vou participar de uma reunião agora, quer se juntar? - Perguntei enquanto estava no elevador, subindo até o meu andar.

- Eu preciso?

- Você não é obrigada a nada meu amor, se quiser será bem-vinda, se não quiser, pode ficar a vontade. Só vai precisar confiar no meu julgamento depois, quando assinar os documentos. - Sorri de canto para ela.

- Eu confio em você de olhos fechados, amor... - Ela me deu um beijo e logo entramos no andar, seguindo até minha sala.

Como eu imaginava, ela não queria participar, então fui com o Ramon para a sala de reuniões, encontrando outras pessoas lá, dentre elas o Fabio, além da Luiza e do Lucca, via vídeo conferência já que os dois últimos estavam no Brasil.

Não demorou muito, era uma reunião apenas para que eu organizasse as ideias e compreendesse o nível do problema antes de tomar minha decisão com Carolyna.

- Estamos de acordo então? - Perguntei a todos.

- Totalmente. - Responderam em uníssono.

- Luiza, consegue dar sequência então? - Perguntei vendo ela assentir. - Ótimo. Eu não quero me envolver mais. Só vou assinar o que for preciso e te enviamos.

Encerrei aquela reunião, peguei os documentos e voltei para minha sala com o Ramon.

- Uau, foi rápido... - Carolyna comentou quando nos viu entrar na sala. - Resolveram o problema? O que preciso assinar?

- Carolyna, primeiro você precisa saber o que vai assinar e os motivos de estar assinando isso.

incrível como ela nunca aprenderia que não se assina nada sem ler... ai ai ai

- Tudo bem, sou todo ouvidos - Ela deu de ombros alternando o olhar entre eu e o Ramon.

Me sentei melhor na poltrona e respirei fundo
antes de continuar.

- Lyna, o Ramor aqui como você bem sabe, não é um príncipe encantado... - Apontei para ele que assentiu com a cabeça para ela, fazendo-a rir.

- É... eu já percebi isso. - Falou sorridente cruzando as pernas.

- O que eu quero dizer é que ele conhece muita gente do submundo no Rio e há um tempo ele me alertou para uma possível situação preocupante.

- Que era...? - Seu tom de voz começou a ser mais preocupado.

- Então Sra. BC, eu tenho uns colegas lá da quebrada que tem um contatos quentes. Acontece que pelo que eu fiquei sabendo parece que o lance das acompanhantes de luxo tavam voltando a circular. E mesmo que mais discreto, chegou nos meus ouvido que era na unidade da Valentina.

All In | Capri - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora