03. Tomorrow

791 94 74
                                    

Pov Priscila Caliari.

Desembarquei em Los Angeles próximo das 13h encontrando Maria Luisa, Vic e Louis me aguardando.

Dei um largo sorriso ao ver o meu pequeno visivelmente ansioso pela minha chegada.

Que saudades eu estava dele!

- Mommy! - Ele correu até mim, se chocando contra as minhas pernas. Peguei ele no braço e enchi seu rostinho de beijos!

- Que saudades meu amor! Você se comportou direitinho? Cuidou da sua mama como combinamos? - Levantei uma sobrancelha perguntando em um tom de cobrança fazendo ele rir.

- Sim! Eu cuidei da mama e me comportei! A gente pode ir no cinema hoje, mommy?

- Hoje? Meu amor a mommy está cansada... preciso do carinho do meu reizinho e uma boa noite de desenhos e pizza! O que acha?

- Mas a mama só deixa comer pizza no fim de semana, são as regras... - Reclamou fazendo um biquinho.

- Acho que podemos convencer ela, não? - Dei uma piscadinha fazendo ele rir e logo o coloquei de volta no chão, me aproximando de Malu e Vic.

- Hey minha princesa! - Falei dando um beijo na minha afilhada que estava bem envergonhada.

Ela sempre foi mais aberta com Carolyna, comigo sempre demorava mais a se soltar.

- Fez boa viagem? - Maria Luisa perguntou alternando o olhar entre mim e Valentina, que estava ao meu lado.

- Sim. Novos negócios devem surgir em breve. Só questão de tempo. Podemos ir? Estou realmente esgotada.

- Claro. Errr... Valentina se importa de pedir um taxi? Acaba que o meu carro está com duas cadeirinhas por conta das crianças então fica meio desconfortável...

Não entendi bem aquela desculpa da Maria Luisa, afinal ela tinha um carro bem grande e confortável que poderia muito bem comportar até mais pessoas. Mas antes que eu comentasse algo, Valentina disse que tudo bem e logo se retirou.

- Maria Luisa... você está com algum problema com a Valentina? Porque eu não engoli essa sua história, você sabe, não é? - Comentei numa boa, de forma divertida, apenas achando estranho aquele pedido.

Afinal não custava nada dar uma carona para ela.

- Não é nada, só estou pensando no conforto das crianças. Vamos? - Deu de ombros pegando a filha pela mão.

Assenti com a cabeça e fomos para o estacionamento.

Meu filho fez muita questão que eu fosse sentada atrás com ele e Vic e mesmo depois de Maria Luisa ter dito à Valentina que ir mais alguém com os dois no banco de trás era desconfortável, fui. Notando que realmente era uma desculpa bem esfarrapada, pois havia espaço de sobra, como eu já sabia.

Durante o trajeto para casa meu filho estava um grude comigo. E era sempre assim, ele amava me ter por perto, assim como eu amava ter ele por perto!

Tiramos uma foto juntinhos e logo postei no instagram.

@pricaliari - Voltar para casa é sempre maravilhoso.

- Pensei em viajarmos esse fim de semana com as crianças, Priscila. O que acha? - Maria Luisa perguntou me olhando pelo retrovisor central do carro.

- Acabei de chegar de viagem Malu... - Falei sorrindo. - Mas me fala o que tem em mente, quem sabe eu posso pensar com carinho?

- Poderíamos ir para algum lugar no campo, algum lugar mais tranquilo, fugir dessa loucura toda. Aproveitar o tempo em família. Acho que estamos precisando disso. - Deu de ombros voltando a se concentrar no caminho.

All In | Capri - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora