Pov Anna Carolyna.
☾
Poderiam se passar duzentos anos, Vegas sem sombra de dúvidas continuaria sendo o nosso lugar no mundo.
Eu desmarquei todos os meus compromissos para o fim de semana, começando pela sexta. Meus pais haviam jantado comigo à noite e levado o Louis para um fim de semana com eles.
Olívia estava viajando com umas amigas da faculdade então, eles amaram a ideia de passarem um tempo com o meu reizinho.
Arrumei uma pequena mala para passar o fim de semana em Vegas, caso desse tudo certo. Mas a princípio, tudo que tínhamos era um jantar na sexta à noite.
Priscila havia voltado a jogar alguns torneios, assim como eu também havia retomado alguns projetos. Um deles, inclusive, especialmente para ela.
Sabe como é, né? Criatividade pós bebedeira.
Eu resolvi ir para Vegas de carro, assim teria mais tempo para pensar, refletir, respirar fundo mil vezes... Fui acompanhada de apenas dois seguranças, como eu ficaria no Belaggio, tinha mais privacidade lá e não precisaria ficar andando cercada de pessoas.
Saí pela manhã, chegando próximo do meio dia. Optei por descansar na minha suíte, almoçar por ali mesmo e voltar os meus pensamentos para tudo que eu estava fazendo de bom, de ruim, de como eu ainda tinha muito o que melhorar se quisesse reconquistar a Priscila...
Ainda deitada na cama pensando sobre tudo, ela me ligou.
Meu coração deu aquela palpitada errada mas logo respirei fundo para atender.
- Priscila! Como está?
- Hey Carolyna! Estou bem e você? - Ela estava bem animada e ao fundo podia ouvir barulho de fichas e mais fichas.
- Estou bem... melhor agora na verdade. Errr... sobre o nosso jantar.
- Sim, era sobre isso que eu queria falar, por isso te liguei. Espero não estar atrapalhando. - Priscila cortou o meu pensamento e eu já estava fechando os olhos enquanto respirava fundo.
Não cancela, por favor não cancela...
- Não, não está. Pode falar. Tem algum problema? Não é um bom dia para você? - Eu já me sentia ansiosa por estar em Vegas e possivelmente ela estar me ligando para desmarcar.
- Não, de forma alguma. Eu só queria saber se está de pé... você poderia ter esquecido, de repente...
- Não, de forma alguma! Está super de pé. Tem algum lugar de sua preferência? - Alívio era meu sobrenome.
- Na verdade eu não tenho nenhum lugar de preferência, assim como eu também não sei que horas estarei livre. É como eu te falei, eu estou jogando hoje... mas eu acredito que 20h esteja disponível. Estou jogando no Belaggio, mas é um torneio mais privativo. Posso colocar seu nome na lista dos convidados e você me encontra no bar, pode ser?
- Bellagio? - Obrigada destino! - Sim, por mim está perfeito. Preciso procurar por alguém?
- Apenas vá até a recepção quando chegar, vou deixar tudo pronto para você.
- Ok, então. Bellagio, às 20h. - Repeti com um sorriso bobo no rosto, sem mencionar que eu já havia chegado e que estava, coincidentemente naquele hotel.
- Bellagio, às 20h. Te espero. - Priscila confirmou com um leve sorriso e desligamos em seguida.
Eu me sentia uma adolescente indo para um primeiro encontro, nervosa por não saber o que esperar, como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...