Maratona.
4/4
☼Pov Anna Carolyna.
☾
Acordei cedo como estava fazendo todos os dias. A Renata pegava pesado comigo, mas preciso dizer que os resultados estavam incríveis.
Eu não me sentia apenas mais bonita e gostosa, como tinha mais disposição, foco e concentração. Isso combinado com os meus ensaios com os bailarinos me davam uma sensação de ainda mais poder e desempenho.
Havia terminado meus exercícios e me despedi da Renata, desejando apenas cair na piscina para aliviar o calor que fazia, antes de subir para tomar um banho, acordar meu pequeno para a escola e começar de verdade o meu dia.
Dei um mergulho e nadei até a outra borda da piscina, me assustando quando vi Priscila ali me olhando.
- Que susto Priscila! - Falei tirando um pouco da água no meu rosto. - Não te esperava tão cedo.
- A Renata agora é sua personal? - Perguntou com um leve sorriso.
- Você não respondeu a minha pergunta... - Nadei de costas até a outra ponta para subir pelas escadas e sair da piscina.
- Nem você a minha.
- Estou. Por que, não deu para notar? Há algum problema nisso? Agora dá para falar o que está fazendo aqui tão cedo?
- Por que está me tratando assim tão ríspida? - Cruzou os braços
- Porque você ainda não me disse o que porra está fazendo tão cedo na minha casa! - Esbravejei enquanto me secava com a toalha.
- Sua casa? Sério? Carolyna qual foi agora, me conta! Porque tudo bem que a gente não esteja em uma relação a mil maravilhas, mas não me lembro de estarmos nos tratando dessa forma da última vez que nos vimos.
- Talvez seja pela forma como você me tratou na festa da PCC? - Envolvi minha cintura com a toalha e me aproximei dela, mantendo nosso contato visual em mais uma discussão desnecessária.
Nós duas sabíamos disso. Mas ainda assim nenhuma iria ceder em uma nova discussão.
- Como eu te tratei? - Perguntou em um tom indignado. - Eu te dei atenção a noite inteira, Carolyna! Fiquei contigo o tempo todo! Mas fui dispensada depois que você enjoou de mim e resolveu esfregar o seu mais novo casinho na minha cara. Eu não sou obrigada a ver isso, e então fui embora!
- Priscila de onde você tirou que eu tenho um caso com a Ananda? Pelo amor de Deus, somos apenas amigas. E foi você quem me deixou sozinha com ela! - Apontei o dedo no seu peito.
- Sim, para não precisar passar pelo constrangimento de te ver o resto da noite flertando com ela! - Priscila estava com o rosto vermelho, visivelmente com muita raiva.
- EU E A ANANDA NÃO TEMOS NADA, PRISCILA!
Mas que inferno! - Falei virando as costas e entrando para dentro de casa, com ela atrás de mim.- Ótimo então, quem sabe agora você entende um pouco de como era o inferno em que eu vivia quando você me acusava de ter um caso com qualquer mulher da minha agenda do celular!
- Que bom então que você não vive mais nesse inferno né? Agora você pode finalmente se ver livre e dar mole para qualquer uma que queira levar para a cama. Não é mesmo? - Falei enfurecida entrando para o meu quarto e Priscila ainda me seguindo, dessa vez fechando a porta.
- Acha que é por isso que eu quis me separar de você? Para bancar a adolescente e sair pegando geral por ai? Parece que quanto mais o tempo passa menos eu conheço a mulher com quem eu casei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...