Maratona.
1/4
☼Pov Anna Carolyna.
☾
Andar de mãos dadas com Priscila sempre me fazia sentir como a pessoa mais poderosa do mundo.
Sentir os olhares de todos sobre nós, a forma como admiravam nós duas juntas. Naquele momento significava algo a mais, significava que calaríamos mais alguns rumores sobre nossa separação e me davam ainda mais esperança de que as coisas pudessem voltar ao normal.
Mesmo eu sabendo que não seria bem assim.
Naquele momento éramos apenas duas mulheres ardendo de tesão e loucas para colocar para fora todo aquele calor que minuto a minuto parecia consumir ainda mais nossos corpos.
Eu sentia algumas gotas de suor se acumularem na minha nuca, assim como nas palmas das minhas mãos.
Eu estava fervendo, literalmente.
Entramos no elevador, sozinhas. Um ambiente também conhecido por atiçar as fantasias de
milhares de pessoas.Não seria diferente para nós. Ainda mais no estado em que estávamos.
- Não sabia que estava no Bellagio. - Priscila comentou me abraçando pelos ombros e dando um beijo no meu pescoço me fazendo estremecer.
- Foi o destino jogando ao meu favor. - Olhei para ela, segurando seu queixo e roubando um selinho molhado.
Priscila no entanto não ficou apenas nisso e me empurrou contra uma das paredes, me prensando, colando seu corpo no meu e me dando um beijo impróprio para crianças verem.
Sentia sua língua massagear a minha e só nos separamos ao ouvir o bip avisando que chegamos ao meu andar.
Saí segurando sua mão enquanto ela tinha na sua outra mão, mais uma garrafa do vinho egípicio, que fez questão de pegar com o barman.
Meu quarto estava iluminado pelas luzes de Vegas que refletiam através das janelas de vidro, dando um clima charmoso ao ambiente.
Fechei a porta, tomando total cuidado de colocar a plaquinha de Não Perturbe do lado de fora da porta. Priscila se encaminhou para o bar, onde depositou a garrafa de vinho, para em seguida retirar a sua camiseta, ficando apenas com um sutiã preto, que destacava no seu corpo claro.
Era possível ver como ela estava suando também, assim como eu. Me aproximei e passei as mãos pelas suas costas, subindo para os ombros, depositando beijos no mesmo, sentindo como estava quente e levemente ofegante.
- Está sentindo tanto calor quanto eu? - Sussurrei no seu ouvido, envolvendo minhas mãos na sua cintura, vendo ela deitar sua cabeça para trás, encostando no meu ombro.
- Muito... - Colocou suas mãos sobre as minhas.
Depositei alguns beijos molhados no seu pescoço, mordendo sua orelha e sentindo ela arrepiar enquanto ficava mais e mais ofegante.
- Me serve uma taça? - Falei baixinho. - Aliás, trás a garrafa, vou encher a banheira pra gente.
Mordi de novo a sua orelha e me afastei dela, seguindo para o banheiro. Olhando para ela por cima dos ombros e encontrando um olhar fatal, juntamente com um sorriso malicioso que só me deu a certeza de que essa noite eu teria a melhor versão dela.
A que só eu como sua mulher teria.
Tirei a blusa que vestia, a calça jeans e fiquei apenas com uma lingerie branca. Me inclinei para ligar a água da banheira, permitindo que a mesma enchesse. Em seguida fiz um coque no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In | Capri - 2ª Temporada
FanfictionA vida pode se comparar a um grande jogo de poker onde você vai ganhar e perder diversas mãos. Porém, vencer e perder nada mais são do que referenciais e Carolyna Borges entendeu bem isso. 3 anos após apostar tudo para conseguir o que julgou sua gra...