Pedido

93 11 4
                                    

POV Zoro

Após prólogo...

Chopper tinha levado Sanji no colo e tinha o colocado na maca do consultório dele. Ele ainda estava desacordado, sem contrair qualquer um dos seus músculos, por incrível que pareça.

Eu estou bastante preocupado com ele... vê-lo assim... aperta-me o coração de uma maneira indescritível. Restam-lhe poucas madeixas loiras e ele está a sofrer com algo que claramente não quer admitir.

Só gostava que às vezes ele fosse mais sincero comigo. Ele muitas vezes fecha-se a sete chaves e não nos diz nada, independentemente se prejudica a saúde dele ou não. Pensa sempre que os outros estão acima dele, ou que merecem pelo menos estar acima dele.

Isso irrita-me nele. Gostava que ele pensasse mais em si e no que os outros fossem pensar se ele... fosse desta para pior... Ele é um sacana egoísta... e eu odeio essa característica dele... mas o amo tanto que as suas qualidades sobressaem sobre esse defeito.

Vi que Chopper afastou-se de Sanji. Isso quer dizer que tinha parado de o analisar.

- Então Chopper?- indaguei preocupado

Chopper suspirou e negou com a cabeça. Por momentos assustei-me, mas logo soube que se fosse algo pior Chopper se calhar nem conseguiria falar ou estaria a chorar.

- Foi como tu disseste... ele não pode ser curado com medicina. Ele entrou em pânico, o que é normal os seus níveis de stress aumentarem. Isso também provocou o desmaio. Quanto ao resto, como a mudança repentina de cor de cabelo, a inversão das sobrancelhas... é humanamente inexplicável.- falou ele enquanto tapava-o com o cobertor até ao pescoço

Isto está a ficar cada vez pior. Temos que começar a agir, senão Sanji vai desta para pior. Não sei o que acontecerá quando o cabelo dele ficar todo preto, e nem quero imaginar... Eu sinceramente não sei ao certo o que se passa com ele...

Desencostei-me à parede e sai do consultório e a tripulação estava toda em volta da mesa das refeições. Uns estavam sentados no sofá, outros nas cadeiras e outros de pé. Assim que me viram levantaram-se e vieram na minha direção.

Eu percebi que antes de eu sair do consultório de Chopper, eles estavam a conversar sobre qualquer coisa. Olhei para cada um deles, e percebi que talvez não fosse só preocupação por Sanji... mas talvez por estarem também a falar de um assunto que não era suposto eu ouvir

- Zoro...- começou Nami olhando de soslaio

- Como ele está?- indagou Ussop preocupado

- Ainda não acordou.- respondi cabisbaixo

Há uma possibilidade de Ussop ser a pessoa que Sanji considera mais próximo na tripulação, e vice-versa. Eles passam imenso tempo juntos, e riem juntos. Admito que já senti ciúmes, mas sei que Sanji sente-se mesmo feliz quando fala com ele sobre diversas coisas. Não o posso privar dessas coisas.

- Do que vocês estavam a falar?- indaguei curioso

Eles entreolharam-se, e depois olharam todos para o Luffy. Boa, o idiota será o porta voz. Então é porque é algo extremamente sério.

- Zoro, o teu pedido de ajuda faz mais sentido agora que estivemos a discutir informações.- declarou Luffy sério

Hoje, depois de ter discutido com Sanji, pedi ajuda externa ao Luffy, visto que ele é o capitão. Já desde cedo previ que o que o Sanji tem não é mera doença ou algo que possa ser tratado com medicina, então pedi para que ele chamasse ajuda.

Mas surpreendi-me agora. Que informações eles discutiram? Agora sou todo ouvidos. Luffy está a usar a cabeça, o que é raro acontecer, e quando acontece, esses momentos têm que ser valorizados.

- Que informações?- perguntei desconfiado

- Quando estava com o Sanji nas docas, ele partiu o dedo, mas rapidamente ele conseguiu colocá-lo no lugar, sem reclamar de dor.- citou Franky estranhamente

- Sem reclamar de dor?- perguntei incrédulo

- Sim. Nesse mesmo dia, eu vi o início do cabelo dele a ficar preto, e as suas sobrancelhas invertidas. Ele parecia bastante stressado.- falou Brook apreensivo

Isto de certeza que não é normal. É tudo menos normal. Sanji nunca faria o que fez nas docas. O mais provável é que ele fosse secretamente pedir ajuda a Chopper.

- Ele berrou comigo esta tarde... ele falou na terceira pessoa e chamou-nos de "piratas patéticos".- anunciou Luffy de braços cruzados

Posso ter a certeza absoluta que aquilo feriu por completo o orgulho do Luffy. Se fosse noutras circunstâncias, não iria parar de rir de certeza. Estando nesta situação... não acho muita piada ao nome, muito menos o facto de ele ter falado na terceira pessoa.

- Parece-me bastante óbvio o problema do Sanji.- declarou Robin no meio do silêncio. Logo todos saímos dos nossos pensamentos e focamo-nos nela.- Ele foi possuído por alguém. Alguém está a querer tomar posse do lugar dele...

- Também me parece isso. E este problema vai além das nossas capacidades de resolução.- afirmei desiludido

Eu concordo com Robin, mas ainda não tenho 100% absoluta que é uma possessão. Sanji ainda está são, por isso dúvido que seja uma simples possessão.

- Como assim?- perguntou Nami confusa

- Precisamos de ajuda. Por isso é que pedi ajuda externa, com autorização do Luffy.- declarei olhando para cada um

- De quem?- indagou Nami indignada

Calma lá que temos que avisar à bruxa patroa que vamos ter convidados na nossa casa. Às vezes não quero acreditar que Nami consegue ser mais vice-capitã do que eu quando estamos no Sunny.

- Germa 66.- falou Luffy com um sorriso na cara, por finalmente poder falar isso sem que seja chutado

Ninguém acreditou no que Luffy disse, mas bastou eu assentir para eles de entreolharem e começarem a berrar incrédulos. Eu também quando tive a ideia, não quis acreditar que isto sequer passou pela minha cabeça.

- Porque vais trazer esses monstros para nossa casa?! Estás doido?!- berrou Ussop incrédulo

- Não acredito nisto! Depois de tudo o que eles fizeram?! Eu não vou admitir que esses idiotas pisem sequer neste navio!- afirmou Nami autoritária

Brook concordou com Nami só ao assentir. Deve ter assentido mesmo só para ter mais possibilidades de ver as cuecas dela.

- O que queres dizer com "monstros"? São a família do Sanji.- falei confuso

- Não, nós somos a família dele. Nós nunca o tratamos mal como eles o trataram, mas reconheço que não podemos salvar o Sanji sem eles.- explicou Luffy de braços cruzados

- Estou com o Luffy. Se algum deles aparvalhar, é só dar um SUPERR murro nas caras reais deles.- falou Franky

Robin riu do que Franky disse, o que o deixou envergonhada. Estes dois... é como Sanji diz. Vai dar namoro.

- Está decidido! Vamos pedir-lhes ajuda.- declarou Luffy

Logo Nami e Ussop choramingaram juntos, mas também isso já é o normal. Toda a gente está determinada a ajudar Sanji, apesar de não ser aprovado por todos o método...

The real n°3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora