POV Sanji
Dei por mim e estava na cozinha do Baratie com os demais. Patty, Carne e outros estavam atarefados a elaborar os seus pedidos, e eu não era diferente, mas estava aluado por alguma razão.
Pois... como eu cheguei aqui? Ainda há uns momentos eu estava no colo de Ussop, enquanto ele gritava por ajuda... e agora estou no Baratie? O que se passa?
- BERINGELINHA!! ACORDA!!- berrou Zeff no meu ouvido
Eu logo assustei-me com a intensidade com que ele chamou por mim. Assustei-me porque já não me lembrava do que era ser chamado assim, ou de ser abusado desta forma.
- NÃO GRITES NO MEU OUVIDO, VELHOTE DE MERDA!!- berrei irritado
Olhei para o lado antes de berrar com ele, e foi então que percebi que Zeff estava mesmo ao meu lado. Não esperava o ver tão cedo... só talvez depois de encontrar o All Blue... mas foi tão prematura a minha chegada...
Não interessa... não o via há cerca de uns três anos, pelo que a saudade já não era pouca. Não sabia se estava a cozinhar, a lavar os pratos ou a fumar antes de despertar, mas sei que deixei de fazer o que estava a fazer só para começar a chorar e abraçar o velhote.
Nunca tive tanta vontade de chorar de saudades. Nunca pensei que fossem tantas. Nunca pensei em sequer sentir por este velho da merda.
- Hey, hey, hey! O que se passa? Porque estás a chorar a meio de um serviço?- indagou Zeff completamente desentendido, ao afastar-se do abraço
Ele puxou-me até a um canto da cozinha, para que pudessemos falar sem ser interrompidos por animais como o Patty e Carne. As lágrimas não paravam de escorrer do meu rosto, e Zeff ficava cada vez mais desesperado, sem saber o que fazer.
- Nada... é só que... tive saudades tuas.- admiti enquanto enxaguava as lágrimas com a manga do terno
- Saudades minhas? HAHAHA! A vontade de tu ires embora deste restaurante sobrepõe-se mil vezes a isso.- comentou ele com o seu sorriso de merda
- Han, velhote de merda? Não nos vemos há cerca de três anos e isso é tudo o que tens para me dizer?- interroguei indignado
- Três anos? Estás bem? Ainda ontem nos vimos...- corrigiu ele confuso
Ontem? Não... ontem ou anteontem estava no Thousand Sunny inconsciente por causa daquele merdas... meu Deus, não acredito no que estou a pensar...
Será que ele já me dominou por completo e agora eu estou vivo noutra dimensão de tempo? Ou estou preso a uma realidade na qual eu não pertenço? Que merda é esta?
Como eu saio daqui? Como volto para a realidade? A minha realidade?
- Não estás bem. Deves ter batido com a cabeça no ventilador.- falou Zeff com desprezo
Mas não havia nenhuma mudança. Estava tudo igual a como era antes. Se isto fosse uma armadilha, então haveriam com certeza erros, mas eu sei que estou a falar com Zeff.
Eu não sei sair daqui por conta própria. Sei que agora tudo depende de como os meus nakamas me pretendem ajudar.
Se não tivesse um sonho para alcançar e um bando para alimentar e defender... Eu não me importaria de ficar nesta realidade. Tenho que voltar para as minhas Robin-chan e Nami-san.
- Sabes velhote... estou apaixonado.- declarei com um sorriso envergonhado
- Apaixonado?- disse antes de começar ás gargalhadas.- Isso já é o costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The real n°3 (CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de um ano do ocorrido em Whole Cake, a vida de Sanji não poderia ser melhor: ter o seu Marimo ao seu lado, ser cozinheiro dos muguiwaras e ainda estar cada vez mais próximo de encontrar o All Blue. Por desconhecidas razões, os seus genes come...