Fábrica

49 8 3
                                    

POV Zoro

- Vão na frente! Eu e o irmão do Sanji ficamos por aqui a evacuar as pessoas, enquanto esperamos pelo resto do bando para nos substituir.- disse Luffy

Os irmãos Vinsmoke nos pousaram no porto da ilha Porto Chibaralta. Não havia nenhum barco, além de um pequeno navio de Germa 66. Com certeza era o navio que levava os responsáveis pela proteção da ilha.

Com a ordem de Luffy, eu e Ichiji assentimos. Eu comecei a seguir Ichiji, porque claramente que não sabia o caminho, mesmo que ele me dissesse eu era capaz de me perder.

Vendo assim por alto, a ilha não era muito grande, e a pouca população que tinha era medrosa ou simplesmente não se queria mostrar. Os moradores estavam todos dentro das suas casas com as portas fechadas, olhando para nós através da janela.

- O que se passa com estas pessoas?- indaguei confuso e curioso

- Oliva, um pirata dos piratas Barba Branca, escravizava-os. Após o Barba Branca descobrir, expulsou-o do bando. Assim que Barba Branca morreu, empoderamo-nos desta ilha como mais um dos nossos territórios. A escravização deixou-as traumatizadas, e por isso sempre que aparecem pessoas nas quais eles não conhecem, agem assim.- informou Ichiji sem olhar para mim

Não sei mais se Germa 66 são vilões ou heróis. Muitas vezes agem como o maior escroto à face da Grand Line, no entanto depois têm este tipo de atitudes. Realmente não entendo.

- Vamos pela esquerda.- indicou Ichiji enquanto efetuava a manobra

Eu assenti e virei para a esquerda, no entanto quando eu virei ele estava no meu sentido oposto. Raios, porque é que as pessoas são tão más com direções?

- Eu disse esquerda!- reclamou Ichiji irritado

- Essa é a direita!- corrigi enquanto ia na sua direção a correr

- Não, não é. Ou tens o mesmo neurónio que o teu capitão ou és péssimo com direções!- criticou Ichiji revoltado

Auch. Dupla ofensa, no entanto é mais recorrente ouvir que sou péssimo com direções, o que não acho que seja verdade porque acho que os outros é que não sabem para onde é a esquerda e para onde é a direita!

- Desculpa... estou nervoso.- lamentou ele abanando a cabeça

UAU. VINSMOKE ICHIJI PEDIU DESCULPAS TÃO NATURALMENTE QUE ATÉ É DIFÍCIL DE ACREDITAR. É tão chocante ver ao vivo um Germa transformar-se num humano.

- Eh... quem diria.- disse com um sorriso no rosto

Ele estalou a língua. Tive um pequeno riso nasal. É tão engraçado provocá-lo. Fez-me lembrar até do Sanji quando ele está chateado comigo.

Ichiji parou de voar assim que parámos à frente de uma pequena fábrica. Ele avançou até ela e esta tinha um código de segurança. Ichiji introduziu-o e logo as portas abriram-se.

Este piso não tinha nada além de decoração da própria "marca", mas haviam um elevador no fundo desta pequena sala. Ichiji dirigiu-se para lá e clicou no botão que chamava o elevador.

Assim que chegou, as portas abriram e nós entrámos. Ichiji clicou no -1 e as portas fecharam. O elevador começou a descer rapidamente, até este parar e abrir as suas portas.

A sala subterrânea era alta, tinha tons claros, assim como a luz que era forte. Tinha cerca de umas vinte cápsulas ligadas a tubos e a monitores, todas ocupadas por homens em desenvolvimento, segundo Ichiji e Reiju.

- Então é assim que fazem os clones...- conclui olhando em redor

- Sim... vou começar o processo.- disse Ichiji dirigindo-se a uma dos monitores de uma das cápsulas

E ele não perde tempo. É mesmo impressionante ver que os irmãos de Sanji são completamente diferentes àquilo que foram connosco no início, e diferentes daquilo que contaram sobre eles.

- Reiju, chegámos à sala de clonagem. Estás ai?- indagou Ichiji com dois dedos nos seus auscultadores

POV Reiju

- Entendido. Nós estamos prestes a desembarcar.- informei enquanto voava

- "Boa. Estou preocupado com o Niji... assim que vires o Yonji, pede para ele ir ajudá-lo. Preciso de ti aqui."- falou Ichiji dos meus auscultadores

- Entendi...- respondi mas fui interrompida por uma presença estranha

Sunny já tinha chegado ao porto da ilha. Os muguiwaras estavam a desembarcar, no entanto, eu continuava a flutuar, olhando para o mar... tinha uma sensação estranha...

- Reiju, está tudo bem?- perguntou Nami olhando para mim

Eu nem sequer respondi que, sem ver nada, senti um chute forte na minha barriga, o que impulsionou para que eu caísse a altas velocidades em terra, passando do porto para depois a praça, onde Luffy e Yonji estavam.

Como é possível? Ele chutou-me desde o porto até à fonte da ilha, que ficava no centro da praça.

Eu cuspi sangue. Este ataque foi forte... foi aquele filho da puta? Ele está demasiado forte para o meu gosto... e também está a hospedar-se há bastante tempo para o meu gosto no corpo de Sanji.

- REIJU!!- berrou Yonji preocupado

Que merda... mal conseguia me levantar... levei a mão à cabeça e logo pude entender que também estava a sangrar desta. Faz sentido... bati com a cabeça na puta da fonte.

Yonji e Luffy se aproximaram de mim. Luffy estava tão apreensivo quanto Yonji. Para um chute eu estava mesmo em mau estado...

- Reiju... estás bem?!- indagou Yonji apreensivo

- Já tive dias melhores... Yonji, estamos preocupados com o Niji... dá suporte nele. Luffy... leva-me até à fábrica.- pedi esgotada

Yonji não hesitou em voar logo para a fora da ilha. Luffy pegou-me no colo e levou-me. Eu estava prestes a perder a consciência, quando oiço no meu ouvido a voz de Ichiji.

- "REIJU! Não estou a conseguir contactar o Niji. Está tudo bem? O que aconteceu contigo?"- indagou Ichiji preocupado

- Yonji já foi prestar auxílio a Niji... aquele filho da puta destruiu-me por completo... só com um chute.- informei rancorosa

- "Esqueci-me que estamos a falar do stealth black... a habilidade dele é tornar-se invisível... isto vai ser complicado..."- informou Ichiji suspirando

Também tinha me esquecido desse pormenor. Os muguiwaras já devem ter percebido que ele está sobre essa habilidade, então eles saberão como empatá-lo enquanto Ichiji programa as cápsulas.

- Para onde estás a ir?- indaguei para Luffy

- Tu disseste para te levar para a fábrica!- realçou ele confuso

- A fábrica não é por aqui!- repreendi incrédula

- Não me disseste nada!- reclamou ele

Enfim... é o que dá estar com os muguiwaras. Já devo ter perdido um neurónio... se continuar a conviver com eles perco todos...

The real n°3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora