Desaparecimento

89 10 9
                                    

POV Zoro

No dia seguinte, estava um clima calmo e céu limpo. Apesar de tudo, o ambiente entre nós estava mais tranquilo visto que tinhamos arranjado uma solução viável.

Germa 66 não tem como não aceitar. Segundo o que Luffy, Nami, Chopper e Brook contaram de Whole Cake, Sanji salvou-os da morte no casamento. Eles também o ajudaram quando este estava encurralado pelos filhos da Big Mom, então supostamente eles já não devem nada uns aos outros, mas e então todos os anos que Sanji viveu lá? Onde está o troco por eles terem o tratado tão mal?

Eu sinceramente não tenho muita curiosidade em conhecer os meus cunhados... só talvez a minha cunhada. Foi ela que ajudou o Sanji a escapar daquele reino. Se não fosse ela, quem mais o faria?

Reiju é mais humana do que qualquer um dos seus outros irmãos. É quase tão humana como Sanji, mas também não me esqueço que ela muitas vezes virou as costas a Sanji quando este estava a ser mal tratado.

Eu só quero que eles nos ajudem...

Esta noite foi terrível porque estava na cama sozinho, então quase que não dormi. Chopper não deixou ninguém entrar no consultório durante a noite inteira. Ele fez observação do Sanji a noite toda.

É provável que eu passe o tempo de hoje a dormir pelos cantos.

"Oi, Zoro, acorda".

Deve ser num sonho... alguém está a dizer para eu acordar? Vou só continuar a dormir... não deve ser nada de especial...

- EU DISSE PARA ACORDARES SEU DESGRAÇADO!!- gritou Nami ao dar-me um murro na cabeça

Eu logo despertei e coloquei as mãos na cabeça. Caralho... os socos dela doem a sério. O que é que eu fiz desta vez?! Eu já paguei quase todas as dívidas que tenho com ela, então ela deveria estar mais mansa comigo...

- O QUE FOI SUA BRUXA?!- berrei irritado

Ela atirou para o meu lado o Luffy a reclamar de dor. Eu acho que ela tinha puxado o Luffy pela orelha desde seja lá de onde ela veio. Ela já fez isso imensas vezes com ele. Deve doer para caralho se a pessoa não tiver comido a Gomu Gomu Fruit.

Nós estávamos entre a escadaria... não... EU estava a dormir no assento no meio da escadaria, mas aquela bruxa tinha que vir juntamente com o idiota do meu capitão fazer barulho.

- Quando eu disse para vocês mandarem uma carta para Germa 66 era suposto vocês gastarem no máximo 3 berries, não 10 berries!! O que é que vocês compraram a mais daquelas gaivotas?!- gritou ela furiosa

- Tu deste-nos 10 berries para alguma coisa...- murmurei olhando de soslaio

- MAS OBVIAMENTE QUE NÃO ERA PARA GASTAR TUDO IDIOTA!! Estamos com altas despesas este mês... Com o Sanji fora da cozinha as coisas ficam sempre mil vezes mais complicadas!- reclamou ela indignada

É verdade. Sem o Sanji, gastamos o dobro do dinheiro para comprar comida, porque quem tenta cozinhar, faz sempre um ou dois erros, e isso implica que tenha que se fazer tudo de novo.

Graças a Deus que ele não está acordado, se não já estaria a dizer: "Porque caralhos estão a desperdiçar a comida?! Fora da minha cozinha!!". E depois ia infernizar por uma semana a pessoa que desperdiçou a comida.

- Han? Não era um flamingo?- perguntou-me Luffy confuso

- Os flamingos são azuis...- respondi-lhe incerto

- NEM UM NEM OUTRO, IDIOTAS!!- berrou ela irritada

- Vamos lá ver... foi o envio urgente, mais um envelope super resistente, mais um selo em forma de flamingo, mais...- enumerei pensativo

The real n°3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora