POV Sanji
Ah... finalmente uma sensação diferente daquela que tive nos últimos tempos... talvez esta seja nostálgica. Estou em casa? É o que me parece... e o que eu sinto felizmente. Não poderia estar tão bem como agora.
Os meus sentidos foram se despertando aos poucos. Estava num local calmo, acompanhado por uma voz que conheço muito bem. Não ouvia mais nada além da voz daquele mentiroso de um raio.
Eu fui abrindo os olhos aos poucos, apesar de ter a vista cansada. Segui a voz olhando para a minha direita, vendo Usopp, que estava enfaixado sem eu saber muito bem porquê, a contar mais uma das suas mentiras que tanto me encantam de ouvir.
Apesar de saber que eram mentira, o que me encanta mais no meio disto é o facto de ele ter tanta originalidade e criatividade para as fazer. Fascina-se o conforto que ele tem de as contar, mesmo ele e toda a gente à sua volta saber que é mentira.
-... e foi então que eu dei uma série de socos nele, com uma velocidade irreconhecível. Provavelmente até o próprio Grande Usopp estava chocado. Como é que eu sou capaz de fazer isto? Sou incrível! Posso evo...- falou ele orgulhoso
- És mesmo Usopp...- concordei com a voz fraca
- Eu sei que sou! O bando do Grande Usopp não podia pedir por melhor! Sem ele o bando...- disse ele e logo apercebeu-se
Quando eu lhe respondi, ele provavelmente em nada pensou e só concordou e prosseguiu com a sua história, mas ele percebeu que ele não estava sozinho. Que estava com um alguém inconsciente ao seu lado, que poderia acordar a qualquer momento.
Assim que ele percebeu que eu tinha acordado, ele virou lentamente a cara incrédula para mim. Ele não queria acreditar, mas depois viu que eu estava de olhos abertos e com a minha típica expressão facial de sempre.
- Yo, Usopp.- cumprimentei com um aceno
Usopp começou chorar, começando a molhar os lençóis da minha cama só com as suas lágrimas. Ele berrou e abraçou-me fortemente. Senti-me quase esmagado... onde ele foi arranjar tanta força?!
Eu retribui o abraço a Usopp com um sorriso, uma vez que também estava feliz por vê-lo. Pensei que nunca mais pudesse ver os meus nakamas, então é um alívio saber que estou na realidade correta.
De repente abriram a porta exterior do consultório. Eu e Usopp olhámos logo para a minha deusa, o meu capitão e a rena médica que tinham acabado de entrar ao mesmo tempo no consultório.
A todos surgiram lágrimas nos olhos. Até me assustei porque todos de repente tinham o mesmo efeito que Usopp teve sobre mim. Okay, estive ausente este tempo todo, mas foi assim tanto tempo? Foi assim tão mau o que aconteceu?
- SANJI!!!- berraram Luffy, Nami e Chopper em uníssono pulando para cima de mim
Por um lado queria fugir porque vinham todos para cima de mim, mas por outro queria continuar ali para receber o milagroso e único abraço da minha Nami-swan.
Não tinha como fugir, então todos me abraçaram, fazendo-me ficar ainda mais apertado e encorralado do que antes... e desta vez com os lençóis todos cheios de lágrimas.
Eles começaram a fazer-me imensas perguntas, mas nenhuma delas entrava na minha cabeça sequer para conseguir as processar. Simplesmente não dava... a minha cabeça estava uma confusão...
No entanto Franky, Brook e Robin tinham entrado no consultório também, mas apenas sorriam e deitavam lágrimas, assim como os outros... o que realmente se passou para isto tudo acontecer?
Mas finalmente chegou quem eu mais queria ver. Para ter sido o último, o mais provável é que ele tenha se perdido no navio pela 72920 vez desde que eu o conheci.
Ele quase que arfava. Ele estava cansado à porta interior (a que tem conexão à cozinha) do consultório... se calhar veio a correr assim que ouviu os gritos de toda a gente.
Ele avançou rapidamente até mim. Todos deram-lhe espaço para passar, porque agora o nosso reencontro seria o centro das atenções, e pouco me importava isso porque eu só queria o meu marimo de volta.
Zoro ajoelhou-se no chão, de forma a ficar ao mesmo nível que eu. Olhava para mim incrédulo. A sua expressão facial só fazia esta pergunta: "É mesmo o meu Sanji que eu estou a ver?".
- É bom ver-te, marimo de merda.- falei com um sorriso terno
Ele não disse mais nada. Apenas se impulsionou para a frente e beijou-me... há tanto tempo que não tinha esta sensação... os seus lábios quentes com sabor a saquê eram a melhor sensação do mundo... quero mesmo ficar preso neste beijo o resto da minha vida.
Mas ele logo se afastou... ele sabia que estava a invadir o meu espaço, e por isso é que ele se calhar recuou... e também pelo facto de isto tudo já estar a ser de mais para mim...
Eu reparei que todos olhavam para nós surpreendidos, e outros com olhares atrevidos e maliciosos. Eu logo peguei na minha almofada e escondi o meu rosto, pois tinha acabado de ficar completamente vermelho.
Todos começam a rir-se da minha reação, incluindo Zoro... não tem piada... eu fico péssimo sempre que tenho vergonha, mas aos poucos fui baixando a almofada para ver os rostos alegres dos meus nakamas.
Era uma vista incrível... e estou grato por ter voltado para poder ver mais uma vez as pessoas que eu mais gosto a sorrir e a rir da forma mais genuína possivel.
Nunca mais quero sair desta realidade... quero ficar nela para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The real n°3 (CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de um ano do ocorrido em Whole Cake, a vida de Sanji não poderia ser melhor: ter o seu Marimo ao seu lado, ser cozinheiro dos muguiwaras e ainda estar cada vez mais próximo de encontrar o All Blue. Por desconhecidas razões, os seus genes come...