Nakama

58 9 2
                                    

POV Zoro

De repente ouve-se outro som.... mas desta vez bem à nossa frente. Era como se algo tivesse caído, e o embate causou este efeito sonoro. Eu agarrei firmemente as minhas armas, ao saber que ele já estava aqui.

Ecoou pela sala o som das portas do elevador a abrirem... não havia ninguém dentro do elevador... mas havia um grande buraco no teto deste... que raios está a acontecer?

De repente ouvi uma das cápsulas a estourar. E depois outra, e depois outra... pois, ele estava no modo invisível. É difícil saber onde ele está... ele move-se muito rapidamente.

- Gomu Gomu No...- começou Luffy, colocando os seus punhos em haki de armamento.- Gatelling!!

E então Luffy começou a socar por todos os lados, destruindo metade das cápsulas existentes na sala. Vários clones automaticamente tornaram-se peixes fora de água, completamente confusos.

- Consegues lutar sem destruir o laboratório?!- berrou Ichiji chateado

- Lamento, lamento.- disse Luffy coçando a nuca

Luffy não acertou nem uma única vez em Sanji. Ele tinha desaparecido, completamente. Nem o som do voo era audível, ou até mesmo dos passos caso ele estivesse em terra.

- Onde raio estás tu?! Aparece!!- berrei farto e exausto desta treta

- Vocês acham mesmo que vou fazer aquilo que vocês pedem? Só podem estar a delirar. Não sou o Sanji que vocês conhecem... muito menos um que já conheceram. Têm que aceitar que ele MORREU!! Ele não está mais entre vocês! Não é essa estúpida máquina que o vai trazer de vol...

De repente Ichiji já não estava mais ao nosso lado, e voava em direção ao teto. Ele agarrou em qualquer coisa transparente e voou até ao chão, a pique, de forma a que a coisa transparente embatesse no chão com muita força, de forma a deformar o próprio chão.

De lá surgiu Sanji, que deixou de estar transparente e começou a cuspir sangue. Ichiji estava a pressioná-lo contra o chão, através do seu abdómen, pelo que era difícil de ele levantar-se assim. Ichiji é incrível! Ele conseguiu detetar a presença de Sanji!

- Como... me encontraste?- indagou Sanji revoltado, com dificuldades a erguer o tronco só para visualizar Ichiji

- Assim como tu, não sou um humano normal, pelo que consegui detetar de onde veio a tua voz.- respondeu Ichiji com orgulho

- Desgraçado...!- berrou ele frustrado

Sanji ergueu a sua perna e bateu nas costas de Ichiji, o que fez com que Ichiji o largasse e Sanji soltou-se com dificuldade.

- Daqui não escapas!- corri em direção ao Sanji

Eu sabia que ele ia tentar escapar por cima, então eu quando já estava próximo dele, com a ajuda da velocidade e do piso escorregadio, eu deslizei com a anca no chão e com as minhas espadas cortei os seus dispositivos de aceleração presentes nos pés.

- Filho da...- começou ele, juntamente com um chute que ele iria me dar

No entanto, eu fui mais rápido e agarrei no pé dele. Eu ssi que sou um espadachim, mas ás vezes é preciso de usar força bruta, e não só as suas espadas. Com Sanji vai ter que ser assim.

Eu levantei-me do chão, e com impulso comecei a girar, e consequentemente o corpo de Sanji também começou a girar. Quando percebi que atingi velocidade suficiente, larguei o pé de Sanji e então ele embateu contra a parede, deformando-a.

Ele cuspiu sangue de novo... desculpa meu amor... espero que me perdoes...

- REIJU!! Já está pronto?!- indaguei desesperado

- SIM!! PODEM TRAZÊ-LO!!- afirmou ela

Luffy correu até Sanji e agarrou-o. Enrolou os seus braços em volta de Sanji, prendendo-o assim. Correu em direção à cápsula modificada e eu e Ichiji os seguimos.

Entretanto, Reiju tirava o clone que serviu de cobaia de dentro da cápsula, e com a ajuda de Ichiji, Luffy e Sanji já estavam por cima da entrada da cápsula. Luffy largou Sanji, que logo caiu dentro da cápsula. Reiju fechou a cápsula e os três voltaram para o meu lado.

- Vamos começar...- afirmou Reiju receosa

Ela clicou em alguns botões do monitor e logo aquilo começou a funcionar. Sanji, que até agora estava tonto, despertou e viu o que realmente estava a acontecer. Começou a bater com os punhos no vidro, dizendo, a meu ver, para o tirarem dali.

Obviamente que ninguém o ia tirar dali... aos poucos ele foi ficando cansado até perder totalmente a consciência, e lentamente, os resultados começaram a ser evidentes.

As lágrimas surgiram nos meus olhos quando vi que o seu cabelo estava a começar a ficar loiro e as suas sobrancelhas voltavam à forma original... O Sanji estava de volta... o meu Sanji...

Eu não era o único que chorava. Luffy chorava baba e ranho. Ele quase que inundava ainda mais a sala com as lágrimas dele. Ichiji estava a sorrir e Reiju tinha um choro silencioso.

Eu e o Luffy nos abraçámos. Luffy sabia que eu estava aliviado porque não ia perder Sanji e eu sabia que Luffy estava aliviado por não perder Sanji de novo. O seu nakama favorito está de volta.

- O processo acabou.- concluiu Reiju com uma voz fraca

Reiju voou até o cimo da cápsula e tirou a tampa. Ichiji foi a seguir e tirou Sanji lá de dentro, que estava inconsciente, e voou com ele no seu colo. Ele pousou no chão à minha frente e entregou-me Sanji. Eu agarrei-lhe ao colo e logo pude ter a sensação que eu tanto amava: ter a cabeça dele no meu peito.

- Bem vindo de volta, loirinho.- sussurrei com um sorriso terno

(...)

- Como é que estão as coisas por aqui?- indaguei curioso, ao entrar no consultório de Chopper

Chopper estava sentado na sua cadeira do consultório a preparar comprimidos e vacinas para todos os pacientes.

Assim que derrotamos o novo Sanji, entendemos que várias pessoas estavam feridas, como Usopp, Nami, Robin, Brook, Yonji, Reiju e nomeadamente Sanji. Não eram ferimentos preocupantes, como uma barriga perfurada como eu tive antes, mas sim vários hematomas devido aos combates corpo a corpo que tiveram com o novo Sanji.

- Os irmãos Vinsmoke têm uma autentica recuperação... no entanto os nossos nakamas ainda se queixam de dores...- disse Chopper com um misto de emoções

Todos estavam a recuperar, pelo menos hoje, nas suas camas, mas Chopper pediu para que pelo menos Sanji ficasse no consultório sobre observação do mesmo. Ele diz que nunca se sabe o que pode acontecer com ele depois de tudo o que passámos estes últimos tempos.

Eu aproximei-me de Sanji. Eu sabia que ele estava vivo, mas queria que ele despertasse... tenho saudades de tocá-lo, de ver os seus lindos olhos azuis, do sorriso terno no seu rosto, das suas doces palavras... tenho saudades de amá-lo tal como ele merece.

Eu sei que também queres, então por favor, acorda brevemente, meu amor.

Quando dei por mim, eu estava a acariciar a bochecha dele, e ainda a brincar com os seus cabelos loiros. Chopper olhava para mim com um sorriso, e eu de repente fiquei um tomate, só de pensar que alguém, além de Sanji, estava a ver o meu lado mais... pessoal.

- Não precisas de ter vergonha. Sei que tens saudades dele, assim como nós todos.- disse Chopper sorridente

Eu assenti... então vou corrigir o que pensei antes. Sanji, meu amor, por favor, acorda. Queremos-te aqui do nosso lado o mais rápido possível. Não te demores!

The real n°3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora