POV Usopp
- O que vocês pretendem fazer ao certo?- indagou o novo Sanji
Ele não se sentia ameaçado, mesmo tendo seis pessoas à sua frente. Todos menos Luffy e Zoro estávamos presentes na rua principal da ilha Porto Chibaralta, procurando em deter o Sanji.
Sabemos que ele tem a força do Sanji mais a força de um Germa, pelo que ao nosso nível atual é quase impossível derrotá-lo, mas talvez consigamos ganhar algum tempo.
Todos colocaram-se em posição de ataque assim que Sanji falou: Chopper e Franky mostraram os seus punhos, Robin cruzou os braços, Brook tirou a espada de dentro da bengala, Nami agarrou firmemente no seu bastão e eu estava já com uma bala no estilingue.
- Ehh... vamos lá, muguiwaras... mostrem-me aquilo que valem.- pediu Sanji de braços abertos
Logo começaram a surgir braços pelo corpo de Sanji a agarrá-lo, mas com força que soltou-se. De seguida eu atirei uma das minhas balas, que iam acertar-lhe na cara mas este desviou-se facilmente. Franky abriu a escolta do seu punho e logo surgiram canos, que começaram a disparar sobre ele, mas com a capa ele refletiu todas as balas. Chopper chegou-se à frente, já modificado para a altura humana, saltou para cima de Sanji. Chopper tentou atacar, mas Sanji logo ficou invisível. Por cima deles, já havia uma nuvem carregada de trovões, que assim que Chopper saiu, os raios incidiram em Sanji... ou pelo menos achámos que sim.
- Ai ai... quase que fui atingido pelo raio...- disse ele surgindo entre a fumaça provocada pelo raio
Merda... mesmo com múltiplos ataques ele não foi atingido ou prejudicado por qualquer um deles. Ele é tão invencível assim?
De repente, por trás de Sanji apareceu Brook com a sua espada a fumegar geada, em posição de ataque, pronto para fazer um golpe horizontal nas costas de Sanji.
- Brook! Não!- avisou Chopper preocupado
Até repreenderíamos Chopper por ter gritado, alertando consequentemente também Sanji, mas não foi o caso. Sanji sabia perfeitamente que Brook estava atrás de si pronto para atacar, mesmo antes do aviso de Chopper.
Antes de ser golpeado, Sanji virou-se para Brook e travou a espada com a sua mão tranquilamente. Brook fazia imensa força para tentar, ao menos, golpear a mão de Sanji, mas este travava a espada sem qualquer esforço.
- O que estás a tentar fazer? Pensei que tinha dado a entender que é impossível derrotarem-me.- afirmou ele confuso
No segundo a seguir, Sanji, só com a mão, quebra a espada de Brook. Todos ficámos chocados e talvez indignados com tal atitude... aquela espada... devia ser dos maiores pertencentes de Brook.
- Bem, vocês não me dão escolha a não ser afugentar-vos, não é?- indagou ele dando de ombros
Assim que ele o disse, começou por levantar a perna e dar um chute pesado no crânio de Brook, de forma a que este partisse o crânio e caísse no chão. Sanji flutuou e com velocidade ele veio na minha direção fazendo uma voadora. Sem reação, sem como saber agir, levei com dois pés dele na cara, que logo me partiram o nariz. Com tal impulso, eu fui atirado ao longo da rua, até bater de costas em uma das casas.
- USOPP!!- gritou Nami preocupada lá do fundo
Caralho... é impossível de derrotá-lo... a força dele equipara-se à nossa toda junta... ou mais... ou se calhar sou eu que estou a ser negativo como sempre.
O chute foi forte demais... foi quase como levar um nocaute... estava prestes a perder a consciência. Enquanto os meus olhos aos poucos se fechavam, eu encarava Sanji a derrotar o resto do bando, incluindo a Robin e a Nami.
Que crueldade... Este Sanji é tudo menos aquilo que conhecemos do nosso Sanji. Lamento, Zoro... pessoal... o resto é com vocês...
POV Zoro
Ouvimos o som das portas do elevador a abrir. A minha primeira reação foi tirar a Wado Ichimonji da sua bainha e colocar-me em posição de ataque bem à frente do elevador.
Falso alarme... era apenas Luffy com a Reiju ensanguentada no seu colo. Eu logo fiquei alerta por ver a minha cunhada assim. Sanji realmente faz isso a ela... custa acreditar.
Luffy pousou Reiju, que pousou lentamente os pés no chão, de modo a que ficasse de pé, mesmo com a falta de equilíbrio.
- Reiju!- chamei por ela apreensivo, indo na direção deles
- Está tudo bem. Eu consigo.- disse ela recusando o nosso apoio
- Onde está a máquina de ressuscitação do Sanji?- indagou Luffy curioso
- Ele não está morto!- reclamou Ichiji do fundo da sala
Os três seguimos a voz de Ichiji. Ele escolheu uma cápsula do fundo da sala, visto que seria mais difícil de achá-la caso Sanji decida destruir isto tudo.
Ichiji usou um dos clones como cobaia do seu processo, o que, por incrível que pareça, está a funcionar na perfeição. Os clones em vez de ficarem mais velhos, estes estão a rejuvenescer.
- Ichiji... tens a certeza que vai resultar? Tu estás a fazer um processo de rejuvenescimento, não propriamente de reverter uma tecnologia.- avisou Reiju
- Não sei se vai resultar... estou a fazer tudo o que posso... ao menos já tenho a base do processo, que é a reversão, então tenho que mudar aqui algumas coisas...
De repente ouvimos um barulho lá de cima. Violento... vinha do elevador... mas o elevador estava neste piso ainda... pelo que devem ter forçado a entrada do piso superior...
- Deixa isso comigo. Não sou capaz de lutar, mas ao menos conseguirei ajudar nisto.
Ichiji assentiu. Entre eles, percebe-se que Ichiji é o cérebro da operação, no entanto, analisando um e outro, sabe-se que Reiju não teria grande utilidade para lutar contra o Sanji, e por isso faz mais sentido colocá-la a fazer o trabalho de Ichiji.
Eu, Luffy e Ichiji avançámos para a frente do elevador. Luffy logo arremessou as mangas seriamente, eu coloquei a Wado Ichimonji na boca e coloquei a Sandai Kitetsu e a Enma nas minhas duas mãos disponíveis. Ichiji ergueu a mão, que logo começou a fazer pequenas explosões nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The real n°3 (CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de um ano do ocorrido em Whole Cake, a vida de Sanji não poderia ser melhor: ter o seu Marimo ao seu lado, ser cozinheiro dos muguiwaras e ainda estar cada vez mais próximo de encontrar o All Blue. Por desconhecidas razões, os seus genes come...