Vou postando as histórias que tenho prontas e, só para avisar, já têm mais histórias em produção, e não são poucas.Espero que gostem!!!!
Courtney Eaton
Decisões e reencontros
— Vai ficar tudo bem, nós vamos dar um jeito. Não é assim que sempre fizemos?
A última frase da sua amada ainda soava fresca na mente de S/n. Aquela frase não saia de sua mente, e ela também não tentava esquecer.
Ela não queria esquecer a última frase que ouviu do amor da sua vida.
S/n chorava pelos cantos da sua casa, gritava e chamava por ela. Mesmo depois de anos, de exatos 5 anos, S/n ainda não deixou de ama-la, não conseguiu esquecer.
Ela só queria ter seu amor de volta, só queria entender o porquê teve que ser daquela forma, o porquê dela não ter se despedido...
S/n sofria sem poder achar alguém que ela pudesse amar, que fizesse ela superar seu primeiro amor, mas ela não achou esse alguém e não foi por falta de procurar. 5 anos inteiros procurando e ninguém conseguia fazer ela parar de pensar em sua amada.
Ninguém conseguia.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas por lembrar mais uma vez do último "eu te amo" que trocaram. Tudo ainda estava muito recente para S/n que sentia que não conseguiria esquecer nunca.
Ela nunca esqueceria Courtney Eaton.
Depois dos anos passados, S/n só a via pela TV fazendo filmes de sucesso e séries assistidas pelo mundo tudo. Ela estava feliz por tudo o que sua amada havia conquistado, estava feliz porque esse sempre foi o seu sonho, ela sempre sonhou em ser atriz e conseguiu e teve seu reconhecimento.
Mas não era fácil para S/n ter que ver sua amada sempre pela televisão e não poder abraçar e beijar, não poder tocar e amar.
— Oi, DJ. Está com fome, filho? - Cumprimentou o cachorro que olhava para sua dona com os olhos brilhantes. S/n amava tanto aquele cachorro, é a única lembrança do seu amor. DJ foi um presente de Courtney para S/n.
— Vamos, vou colocar para você um pouco de ração. - O cachorro abanou o rabo e isso deixou S/n feliz. DJ era o único que conseguia arrancar sorrisos da Matthew.
Ração no pote, pipoca feita e refrigerante no copo, S/n estava pronta para assistir a mais um filme com participação da sua amada. Era sempre isso, a mesma rotina depois de ter conseguido alugar um serviço de tv ilegal.
A cena mostrava a morena segurando na mão de um garoto loiro, sussurrado palavras de amor e promessas para o futuro. S/n chorava lembrando dessas palavras ditas especialmente para ela há alguns anos atrás.
Ela lembrava perfeitamente.
— Nós somos um. Seu coração é meu e o meu é seu. Nossas almas estão interligadas e... É o nosso destino ficarmos juntas.
Repetiu junto da morena que falava na televisão. Era exatamente a mesma fala.
S/n chorava sem se importar se alguém poderia ouvir ela chorar tão alto daquela maneira. Todos sabiam o que aconteceu com a vizinha do número 59. Todos sabiam que ela foi deixada pela pessoa que ela mais amava.
A vizinha do número 48 tentava fazer S/n enxergar que a vida não era só a morena atriz, mas S/n não conseguia esquecer. Ela tentou, mas não é fácil esquecer alguém que se amou tanto e por tanto tempo.
Rosé, esse era o nome da vizinha que era apaixonada por S/n desde quando se mudou para a avenida 57, desde quando teve sua noite de sexo com a Matthew.