Tragédia— Ah, isso amor. Oh, não para... - Sabrina gemia alto enquanto sentia a língua da sua namorada em seu interior quente e molhado. Ela sentia que poderia gozar a qualquer momento.
— Geme para mim, amor. Geme, toda manhosinha. - Como S/n pediu, a loira fez. Gemeu para sua namorada. Seu corpo dava indícios de que estava próximo do seu orgasmo.
Tudo pareceu estar em câmera lenta, Carpenter gemia sem se preocupar se alguém ouviria, gemia sem vergonha alguma.
S/n, por outro lado, estava amando dar a sua namorada tudo o que ela queria, estava mesmo era preocupada se o orgasmo de sua namorada seria bom o suficiente para satisfaze-la.
A loira segurou nos cabelos da Fraser não permitindo que ela saísse dali, sem permitir que ela tirasse sua língua do seu interior.
S/n, numa rápida movimentação, subiu no corpo de sua namorada para beijar seus lábios, um beijo desajeitado pelos gemidos que a morena dava, mas totalmente erótico devido ao momento em que se encontram. Seus dedos se movimentavam rapidamente no centro da morena.
A Fraser sussurrou no ouvido da loira e isso foi o máximo para ela. Seu orgasmo foi sua libertação.
Seus gemidos altos e totalmente fora de controle enquanto derramava na cama seu líquido branco.
Suadas e ofegantes, ambas se olharam e deixaram que seus olhos gritassem uma para a outra o que ainda não foi dito. Os olhos cheios de amor da morena encarando os olhos cheios de amor da Fraser.
Elas se amavam, mas aquelas três palavras nunca foram ditas por elas.
S/n se aproximou da loira e beijou seus lábios com carinho, com tanto amor que era possível até um cego enxergar seu amor.
O beijo foi separado pela falta de ar.
A loira segurou nas mãos da namorada e novamente seus olhos se conectaram. Uma frase gritava na mente da loira:
Os olhos são a janela da alma, e eu consigo ver e ouvir a sua gritando pela minha.
O silêncio entre elas era gritante, elas sentiam tudo, sentiam o amor, o carinho e a admiração, mas... Nada foi dito.
S/n já estava vestindo suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto da loira, que admirava cada parte do corpo da namorada enquanto seus lábios estavam presos entre seus dentes.
Ela a desejava tanto...
Seus olhos seguiam cada movimento que ela fazia, admirava como ela vestia seu short jeans, como vestia suas meias dos Simpsons, como vestia seu ALL star branco de cano longo, e principalmente a blusa do seu grupo de k-pop favorito, Blackpink. Tudo era irresistível para a Carpenter, ela pensava em como ela conseguia ser tão linda fazendo as coisas mais simples como apenas vestir suas roupas.
Tudo estava esclarecido demais para a loira, ela queria gritar para o mundo saber que ela está amando e sendo amada de volta. Ela queria que todos soubessem que seu relacionamento com S/n Fraser era a melhor coisa que já aconteceu em sua vida.
Ela estava pronta para falar.
S/n sentia suas costas queimando e sabia muito bem o porquê disso. Ela sabia que a queimação em suas costas era resultado da admiração da sua namorada.
S/n a amava demais e tudo o que ela queria era dizer para todos que a ama, mas isso não é tão fácil para pessoas com classes sociais tão distintas.
Ela também queria dizer aquelas três palavras para sua namorada.
— Sabe, eu sinto minhas costas queimando. E eu sei muito bem o porquê, amor. - Sabrina sorriu fazendo suas bochechas ficarem vermelhas. A Fraser sorriu lindamente e se aproximou beijando os lábios da sua namorada, essa que se derreteu ao ter o contato dos lábios da sua amada nos seus.