Escolhas.As risadas altas podiam ser ouvidas de longe por qualquer pessoa, era sempre assim quando S/n e Roseanne estão juntas. Risadas e momentos felizes.
É o bom de ter uma melhor amiga que lhe entende.
Um dia inteiro só para elas, diversão era a palavra que resumia todo o dia de ambas as mulheres.
O filme passava na TV e ambas assistiam prestando muita atenção em tudo, haviam combinado de assistir juntas e agora choravam e comentavam sobre tudo.
Realmente, foi um dia perfeito para elas. Mas, sempre chega a noite.
S/n não poderia mais ficar com sua amiga, teria que sair e não poderia recusar ou adiar. Não depende dela para que isso aconteça.
O "velho" havia mandado mensagens para a mais nova e Rosé viu todo o conteúdo das mensagens e sabia que S/n teria que ir embora. Park revirou seus olhos ao ver S/n confirmar tudo e se preparar para levantar.
Novamente, ela está indo para ele.
- Rosie, eu tenho que ir. Só vou tomar um banho rápido e... vou ter que ir. - D'van sabia que sua amiga não apoiava esse "trabalho" dela, mas não tinha outra alternativa. - Prometo que não demoro, Rosie.
- Não se incomode com isso, apenas tome seu banho sem essa pressa toda. - D'van assentiu e entrou no banheiro.
Rosé sempre deixou bem claro para S/n que não gostava desse tipo de trabalho dela, não precisava de sua amiga vender o seu corpo para conseguir dinheiro. Rosé prometeu ajudar S/n com tudo após o falecimento da mãe da mais nova, mas S/n nunca aceitou seu dinheiro.
O "velho" se chama Michael Jhonson, um empresário milionário. S/n iniciou tudo após ver que a conclusão do seu curso na faculdade não lhe proporcionou o que ela esperava, e ela não esperava muita coisa, apenas um emprego fixo com um salário bom para poder cuidar de sua mãe, mas isso não aconteceu. Sua mãe faleceu e ela não tinha dinheiro nem para pagar um velório decente para sua falecida mãe.
Dias e mais dias em um completo isolamento, uma mensagem de um número desconhecido chamou a atenção de S/n e ela não relutou em aceitar. Esquecendo completamente toda a maldade do mundo, S/n foi até o local que marcou com a pessoa desconhecida e acabou conhecendo Michael, o "velho" apelido esse que foi dado por Rosé pelo homem ser 20 anos mais velho que a D'van.
Michael Jhonson é o homem que paga a D'van para que faça sexo com ele, o dinheiro não é pouco e finalmente S/n está podendo ter tudo o que deseja. Roupas caras, produtos de beleza... O dinheiro que o "velho" da para ela não é pouco.
Rosé encarou sua amiga saindo do banheiro apenas de lingerie e, novamente, revirou seus olhos, mas não pode deixar de admirar o corpo de S/n.
Suas coxas, barriga lisinha, busto cheio e durinho... Rosé estava perdida enquanto encarava descaradamente sua amiga. Poderia se dizer que Rosé "comia" S/n com os olhos pelo jeito que encarava o corpo da amiga.
D'van olhou para a cama e sorriu ao ver que sua amiga lhe encarava e percebeu que Rosé estava tão focada que não olhava para nenhum outro lugar. Ela sabia da admiração excessiva que Rosé tinha por ela e sabia também de como a mesma ficava ao vê-la sem roupa ou, como agora, apenas de roupas íntimas.
O celular de S/n soou o som da notificação e a mesma olhou no aparelho e sorriu sem emoção alguma ao ver a mensagem de Michael. Era uma última confirmação e ela digitou rapidamente confirmando tudo.
- Rosie, ele me espera. Tenho que ir. - Não deu tempo de Rosé intervir em algo ou dizer algo, S/n vestiu seu vestido e saiu com seu celular.
...