Ligação perdida.- Por que não me atende? Por favor, me dá uma resposta. Não aguento esse silêncio, meu amor. Não aguento essa vontade de correr para seus braços e me sentir segura, me dê uma chance de te provar que eu mereço você, que mereço seu amor. Me atende, por favor...
Novamente, Elizabeth deixava mais um recado para sua namorada, era horrível o sentimento de culpa e de saber que uma única atitude mudaria tudo. Apenas uma confissão e tudo estaria bem, apenas isso.
Uma relação cheia de amor, de compreensão e felicidade. Mas, tudo mudou com um vídeo e uma frase.
"Eu não negaria nada, sou solteira e faço o que eu quero." - Disse a Olsen numa rápida conversa com um jornalista no tapete vermelho do Met Gala.
S/n olhava seu celular, relutava para não abrir o correio de voz e ver as várias mensagens de Elizabeth, não queria ouvi-la pedindo desculpas e dizendo que iria mudar para no dia seguinte ser tudo da mesma forma. Estava cansada de ter que aguentar tudo e ser julgada por não compreender seu trabalho. Era uma sensação e um sentimento ruim demais.
- Não vai mesmo atender? - Léandre encarou sua amiga Kaira antes de olhar novamente seu celular. - Você quer atender, não precisa fazer isso porque, só vai te machucar. É nítido que você a ama e que quer ela de volta, não se machuque dessa forma.
- Kaira, você não entende. - Léandre se levantou da cama e caminhou até a escrivaninha, olhando as fotos que tinha com Elizabeth.
S/n Léandre e Elizabeth Olsen se conheceram na premier de Vingadores era de ultron, Léandre foi convidada por toda a equipe e aceitou assim que ouviu o nome da Olsen. Ela sempre teve uma queda por ela desde quando viu um filme em que a Olsen participou.
Não foi difícil para a Léandre conseguir a atenção da Olsen, com aquele vestido curto e incrível ela roubava a atenção de todos. Elizabeth nunca gostou muito de se mostrar na mídia, poucas fotos nas redes sociais, mínimas notícias em relação a ela... Mas, naquele dia, foi como se a Olsen deixasse tudo de lado. Olsen não se conteu e abraçou a Léandre, tocando em seu corpo e todos viam aquilo como uma interação amigável.
Naquele dia, não foi difícil para S/n ver que Elizabeth a queria e poderia dizer que até mais que ela. Os olhos da mulher, seus toques e a forma que ela era segurada pela Olsen lhe mostrava que ela já era dela e nada mudaria aquilo.
Foi o melhor dia da Léandre, mas também foi o início de todo o seu pesadelo real.
- Não posso atender e aceitar as desculpas dela e tudo voltar como era antes, não quero me sentir culpada por algo que sei que não é minha culpa. Não posso me permitir passar por tudo de novo. - Kaira abraçou a amiga e deixou com que ela chorasse em seu ombro. - Eu amo muito ela, mas não quero passar por tudo aquilo de novo. Eu não vou aguentar, eu mereço mais. Mereço ser valorizada e respeitada. Ela deviria me colocar num pedestal, eu deveria ser a musa dela porque eu fiz isso... fiz isso por ela e para ela. Por que parece que estou cobrando algo? Isso deveria ser o mínimo. Ela faz eu me sentir assim, como se eu tivesse cobrando ela e ela já me disse isso uma vez. Eu sei que eu mereço mais, mas eu a amo tanto. Mas que coisa!
- Você está certa, você merece mais, muito mais, S/a.
...
Elizabeth Olsen encerrava mais um dia inteiro de gravações, publicidade e cenas de pequenas participações em filmes que fora convidada. Ela preferia dessa forma, estar ocupada não a deixaria ficar pensando na Léandre o tempo todo, mas sempre tem o momento em que ela lembra das noites de amor, dos beijos calorosos, dos sorrisos...