Comentem bastante para eu saber que estão gostando. 😉😄
S/N Perez point of view
Eu não me lembrava muito da noite passada, mas me lembrava exatamente de Jisoo cantando para mim. Não era um sonho como eu havia pensado e tive a certeza quando vi ela ao lado da cama, em pé, me olhando.
Ela não dormiu, nem se quer saiu de onde estava.
Toda uma rotina que eu tinha pela manhã foi mudada, Jisoo não quis entrar na água para tomar um banho, não queria trocar de roupa e nem mesmo sair de perto de mim.
Como eu explicaria para minha mãe que tem uma mulher, que não é Rosé ou Lisa, na nossa casa? Eu realmente não sabia.
Descemos as escadas e eu tive que ajudá-la a descer sem tropeçar, segurando em seu braço e sentindo a força do seu aperto em mim.
— S/N? - Me assustei ao ouvir a voz da minha mãe. Ela me encarava com o cenho franzido e com os olhos questionadores. — Quem é essa? Roseanne está sabendo disso?
— Está do meu lado ou do dela? E por que acha que é algo sendo que nem sabe de nada? - Eu estava nervosa, falei sem nem mesmo saber.
— Não estou do lado de ninguém, e por que esse nervosismo todo? - Eu sorri, coçando a cabeça em seguida. — Sei que... o que quer que seja isso não tem nada relacionado com traição, conheço a filha que criei. Só quero saber quem é ela e o porquê de esta em nossa casa. - Eu não tive escapatória, me sentei à mesa junto de minha mãe e Jisoo ficou em pé ao meu lado.
— Essa é Jisoo, ela é amiga da Lisa. Ela pediu para que Jisoo dormisse aqui porquê iria ver um lugar para ela ficar. - Eu tentei, tentei mentir, mas minha mãe é um detector de mentiras. Me encarou com seu olhar que era intransponível para mim e me fez contar tudo. Eu não tive escolha.
Contei tudo para minha mãe, sobre como achamos Jisoo e Jennie e como trouxemos elas, contando também sobre o ferimento completamente curado da minha perna. Justamente nessa informação, minha mãe surtou e tocou em mim de um jeito desesperado apenas para ficar completamente chocada ao ver minha perna sem ferimento algum.
Ela chorou. Se ajoelhou no chão e se entregou ao choro.
Eu não estava entendendo, mas ela começou a pedir desculpas, implorando e se desculpando por não ter cuidado de mim. Ela se sentia culpada por eu ter me machucado e acho que ver minha perna curada despertou isso.
Desde a morte do meu pai, minha mãe se sente culpada ainda mais por eu ter desistido da faculdade de gastronomia para ficar na cidade e seguir o mesmo que meu pai, a pesca. Se sente culpada por eu não ter seguido a minha vida, por pensar na família primeiro.
Acho que o que eu disse lhe deixou mais sensível e fez sentido para ela, por isso se culpa.
Jisoo estava confusa com toda a situação, viu minha mãe ajoelhada e chorando e não sabia o que tudo significava.
Eu estava sem reação, não sabia se a abraçava ou se ficava ali olhando, sem fazer nada.
— Mamãe? S/A? O que houve? - Vi Maddy descendo as escadas e coçando os olhos. — Mamãe está chorando? Por quê? - Minha mãe se separou, tocando meus ombros e sorriu, limpando as lágrimas e se virou para minha irmã.
— Está tudo bem, meu amor. Mamãe só está emocionada. Vamos, volte para a cama. - Jisoo tocou meu ombro e me puxou para cima, me olhando com seus olhos brilhantes.
— Jennie... - Foi apenas isso que ela disse e então saímos.
...
Enquanto dirigia para a delegacia, após avisar Lisa que estava indo, Jisoo fazia barulhos estranhos e uma vez ou outra ela as vezes cantava baixinho. Eu devo admitir que sentia meu coração acelerar toda vez que ouvia sua voz.